Paris Hilton

Ninguém sabia, mas existe uma tal de Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis, que gosta muito de sexo. Fez um filminho enquanto brincava com seu namorado, e por um desses “acasos” da vida, o vídeo foi parar na Internet.

Conheço alguns casos assim. Não falo de quem foi filmado sem saber, mas de gente que se delicia em tirar fotos ou filmar-se em plena saliência, e acaba vendo esses vídeos vazarem. Já me mandaram as fotos de uma moreninha que trabalhava no Pier 21, um bar de Aracaju. Aqui no Rio, sei de gente que foi ao shopping Nova América conferir se determinada lourinha era mesmo a estrela de uma dessas séries de fotos. E já peguei um longo, longo vídeo de uma moça de Aracaju, conhecida de vista, engasgando-se com o namorado — se alguém tem a curiosidade, ela cospe. Educadamente, moça fina que é, num guardanapo.

A única razão para alguém permitir essas fotos é fazer a alegria do voyeurismo de outros; é quase uma certeza que esses filmes e fotos vão ser vistos por mais gente. Agora todo mundo sabe que Paris faz isso e aquilo. E olha, a lourinha aguada nem é essas coisas todas. Precisa comer muito feijão ainda, aprender a fazer umas coisas e deixar de ver tanto filme pornô.

8 thoughts on “Paris Hilton

  1. Puxa, a menina cospe num guardanapo? Que fina! E depois? O que será que manda a etiqueta sexual? Ela embola o guardanapo para jogar fora ou dobra direitinho? O que é de bom tom no caso? 🙂 (e se engolir? é preciso elogiar o aroma, o buquê? dizer que se trata de uma magnífica iguaria?) hehehe

  2. Tuzi, Pamela Anderson é aquela que coloca peito / tira peito / coloca peito / tira peito… né?

  3. h, achei o filminho… só mostra os petchos no espelho enquanto fuma, right? é inteira a mina, undoubt!

  4. Ah, Bia, eu sou mulher, mas adoro ver podreira! Fala onde consigo ver o tal filminho, chefe

  5. rafael vc pode dizer onde conseguiu esse video?
    pois eu gostaria de ver, pois sou fanatico por garotas de aracaju

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *