As alegrias que o Google me dá (I)

Colocar um medidor no blog tem suas vantagens. Arranjei uma nova diversão: ver as palavras que trazem incautos para cá, a partir dos sites de busca.

O tema preferido, claro, é sacanagem; isoladamente a campeã é “Paris Hilton”. O que tem de gente querendo ver a magrela verdinha dando para o namorado não tá no gibi. Depois vêm buscas sobre assuntos judaicos, como “ritos de passagem na adolescência dos judeus” (e eu pensando que era só o bar mitzvah…).

Se as coisas continuarem assim vou mudar o nome deste blog para “Palácio do Prazer do Rabino Rafael”.

O resto varia entre o curioso, o engraçado e o bizarro:

gay colocando objetos no cú
Desculpe, mas este não é um blog gay. Aliás, boa questão: existe estética gay? Além disso, escrever “cu” com acento é de mau gosto ainda maior que a tal frase. Conversando com uma amiga sobre isso, cheguei a uma definição que me agrada: “Assento é o que fica embaixo do cu, e acento é o que fica em cima do cu dos analfabetos”. (Desculpe pelo momento escatológico, mas não deu para resistir.)

fotos de travestis da tailandia
Eu nunca tinha visto nada parecido. Se esse sujeito arranjou fotos de travestis tailandeses, eu quero ver também. Deve ser engraçado. A propósito, um pouco de cultura inútil: no começo da década de 90, havia 800 mil relações sexuais com prostitutas tailandesas por dia.

fotos de garotos punheteiros
Diagnóstico do sujeito que fez essa procura: pedófilo, viado e voyeur.

fotos eróticas de indios
Ué? Darcy Ribeiro não tinha morrido?

taquigrafia em goiânia
Taquigrafia. Goiânia. Meu Deus, a que ponto o juízo de um ser humano pode decair?

tampax, penteado, ñ tem preço
É a mais esquisita combinação de palavras que já vi, eu juro. Mas o que não tem preço, mesmo, é o que deve passar pela cabeça desvairada desse sujeito.

vídeos pornô década de 70
Um saudosista. Um sujeito definitivamente melancólico, em busca do tempo perdido enquanto vê as colegiais passando diante dele, sentado numa cadeira de balanço na porta de casa.

nua recife vinganca fotonua recife vinganca foto
Blog errado. Sugiro o da Dani. Mas desconfio que ela não tenha escancarado suas vergonhas por vingança. E isso tem mais cara do saudoso Notícias Populares do que de blog de gente de bem.

mulher samambaia nua
Sem comentários, porque eu não consegui entender patavinas.

adoro ser chupada
É, minha filha… As outras também… As outras também.

historias e contos de lesbicas e incesto
Certamente quem procurou isso é homem, e com um complexo de Édipo mal-resolvido. Era melhor procurar um bom psicanalista. Mas engraçado, mesmo, é o anúncio que vem na página que mostra os resultados:

blog satanas anticristo demonio pensamentos
Vade retro, Satana! Deus é grande e é pai, não é padrasto! Sangue de Cristo tem poder!

toques evangelicos de celular
Tá em falta, amigo, mas posso te conseguir um belo arranjo de Sympathy for the Devil, serve?

blog “são paulo” male 31-35
Essa descobriu um jeito novo de catar homem na Internet: através dos seus blogs. Faz sentido. Pelo menos ela fica sabendo o que o sujeito pensa, como é seu dia-a-dia… Só não dá pra saber se ele tem pinto pequeno. Fica a curiosidade, no entanto, para saber como ela aborda o sujeito: “Me mostre seu blog que eu mostro o meu”? “Nossa, que blog enorme!”? “No meu blog ou no seu?” Ou “Yes… Oh, yes… Oh, c’mon… Yes! Yes! I’m bloggin’! I’m bloggin’!“?

Rafael Galvão
Quem procurou por esse nome, entre tantos outros, tem sérios problemas psicológicos para resolver.

11 thoughts on “As alegrias que o Google me dá (I)

  1. fantástico! isso que o capra tá chamando de “relações obscuras” ou algo assim… hehehe

  2. Pois é, Rasti. Ninguém procura o meu blog por esses motivos doentios, não. Creio piamente na inteligência suprema dos mecanismos de busca… eles realmente apontam os sites que contêm o que as pessoas buscam! hehehehe Pois é, quem diria… justo o Rafael.

  3. Sobre os travestis tailandeses:

    tem um filme que saiu agora nas locadoras que conta a história real (?!?!) de um time de volei de travestis que foi campeão da liga nacional da Tailandia.

    (e não, eu ainda não vi o filme. Tenho mania de ficar lendo as sinopses dos lançamentos na locadora, e essa é realmente bizarra…)

  4. Que coisa mais triste. Eu desempregada, procurando por um curso de taquigrafia em goiânia pra prestar um concurso público, acabei caindo nessa sua pegadinha. Que ser sem compaixão!!!
    Mas adorei…rs

  5. Cara vc é muito podre…minha nossa li seu blog fazer o q tô desocupada mesmo! Li ô monte de coisa q vc escreveu da DENISE E CIA…concordo em partes….o show bizz dos blogueiros é um nojo em se tratando de denise então…mas vc tbém pega pesado super falta de respeito aquele vídeo…pra quê isso? Vc gosta de criar repugnância nas pessoas?

  6. Alguem me diz qual a parte que é engraçada? Seu blog é tão… Q Nada é engraçado. Precisa se renovar, sei lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published.