Notícias d’além mar

Tempos de pouca produtividade, estes. Fodas, fodas e mais fodas têm-me mantido ocupado. Na época natalícia é sempre assim: o que não falta são cricas cujo berbigão palpita, ansioso de levar com o presente.

Rechear de nabo crica italiana em Londres conta como foda britânica, foda transalpina ou foda lusa? Sabendo que a pachacha italiana está em Inglaterra há alguns meses, é justo considerar que os humores segregados pelo pito transalpino estão a nascer já em solo britânico. Ou seja, a massa da greta é napolitana, mas o molho é inglês.

Tanta coisa que eu podia dizer da punheta! Quantas vezes, nos meus 15 anos (nos 25 também, confesso), rezei para serem verdade os mitos que profetizavam o nascimento de pêlos na palma da mão do punheteiro competente! Se tal fosse verdade, teria a direita sempre escanhoada, simulando crica rapadinha e profissional, e a esquerda gadelhuda, imitando pachacha sopeira e descuidada. Depois, era só escolher… Mas sonho.

O gajo é bom. Aliás, o gajo é foda.

3 thoughts on “Notícias d’além mar

  1. seus sinonimos impressionam mas que porra voce quer dizer com isso além de algo totalmente torto e sem nexo (que foi como eu entendi: sacanagem e mais sacanagem ultrapassando fronteiras e gerando mais sacanagem tanto de forma objetiva quanto subjetiva)?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *