Pequeno Manual Amoroso

Senhoras e senhoritas, eis um pequeno e belo manual, muito útil nas lides do amor, e de fundamental importância para o bem estar dos amantes e sua completa realização física e espiritual.

E caso a senhora ou senhorita deseje se aprofundar nas técnicas ali descritas, este outro opúsculo poderá lhe fornecer preciosas informações.

5 thoughts on “Pequeno Manual Amoroso

  1. Não pude resistir…rsssss
    “ESTA FOI A PERGUNTA DE UMA CALOURA DA USP SOBRE PAPILAS GUSTATIVAS”
    Esta história é verídica, aconteceu na USP. Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:
    – Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen, seria tanta quanto no açúcar?
    – Sim, respondeu o professor.
    – Então por que o gosto não é doce?
    – Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada. A pobre garota ficou roxa de vergonha assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta. A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
    – O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce, encontram-se na ponta da língua e não no fundo da garganta…

  2. HEHEHEEHEH… Lucia, você é uma piada. Mas… esse professor não sabe de nada. E quem disse que o líquido em questão não passa pela língua? Essa coisa de entochar direto na garganta… Ah, professorzinho pouco sabido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *