Horóscopo definitivo

Recebi isso há algum tempo por e-mail ou achei em algum lugar, sei lá. A quem quer que seja o responsável por essa peça, meus agradecimentos: finalmente passei a acreditar em horóscopos.

Áries (21/03 a 20/04)
Você tem uma imaginacão fértil e freqüentemente pensa que está sendo seguido pela polícia. Você não consegue realmente influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Você não tem autoconfiança e é em geral um merda.

Touro (21/04 a 20/05)
Você é prático e persistente. Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um teimoso cabeça-dura. Você não é nada além de um maldito comunista.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Você tem um raciocínio rápido e é inteligente. As pessoas gostam de você porque é bissexual. Você tem tendência a esperar muito de muito pouco. Isto significa que você é um filho da mãe barato. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto.

Câncer (21/06 a 21/07)
Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você sempre está pondo as coisas para fora. É por isso que você está sempre numa boa, apesar de não valer nada. Todo mundo na prisão é de câncer.

Leão (22/07 a 22/08)
Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. A maioria dos leoninos são agressivos. Você é vaidoso e não suporta críticas. Sua arrogância é enojante. As pessoas de leão são ladrões e filhos da mãe.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você é do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude de cata-merdas é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bons motoristas de ônibus e cafetões.

Libra (23/09 a 22/10)
Você é do tipo artístico e tem dificuldades em lidar com a realidade. Se é homem provavelmente é meio veado. Suas chances de sucesso profissional e fortuna são nulas. A maioria das mulheres de libra são prostitutas. Todos os librianos morrem de doenças venéreas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você é o pior de todos. Você é traiçoeiro nos negócios e ninguém deve confiar em você. Você talvez atinja o sucesso financeiro através da sua total falta de ética. Você é o perfeito filho da mãe. A maioria dos escorpiões deveria ser eliminada.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você é otimista e entusiástico. Você tem uma forte tendência a confiar na sorte, uma vez que não possui nenhum talento. A maioria dos sagitarianos é composta de bêbados. Você não vale um pedaço de merda.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Você é conservador e tem medo de correr riscos. Você é basicamente um merda. Nunca houve um capricorniano que tivesse qualquer importância.Você devia se suicidar.

Aquário (21/01 a 19/02)
Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente um monte. Você comete os mesmos erros repetidamente porque é estúpido. Todo mundo acha que você é o mais completo idiota.

Peixes (20/02 a 20/03)
Você é do tipo pioneiro e pensa que a maioria dos outros são uns cabeças de bagre. Você é rápido para reprimir os outros, impaciente e cheio de conselhos. Você não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. Você é o cabeça de bagre.

2 thoughts on “Horóscopo definitivo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *