Balada do Louco

Os comentários maravilhosos sobre os loucos nossos de cada dia me deram uma idéia.

Um blog aberto, em que qualquer pessoa pudesse postar suas próprias histórias de loucos. São narrativas ao mesmo tempo doces e engraçadas. Ou pelo menos enviá-las por e-mail. Um blog sem data, porque a loucura é atemporal. E sem dono, porque pertence a cada um dos que contam as histórias.

O primeiro nome que me veio à cabeça foi Balada do Louco. Porque todas essas histórias, juntas, formam uma daquelas baladas antigas, longas e cheias de peripécias.

É uma boa idéia? Alguém tem sugestões a dar?

7 thoughts on “Balada do Louco

  1. me candidato a louca voluntária.. rs
    adorei!

    obs.: deixa de ser debochado menino! literatura sáfica é a %@/?#&@@!
    ahahahaa

  2. A idéia é boa, se for posta em prática, terei prazer em escrever melhor minhas histórias e mandar.

  3. Epa! Essa é boa, quem sabe não conto algumas das próprias loucuras? Afinal, quem de nós não tem um quê de louco?

  4. Pode ser uma coisa interessante, mas acho que vai “engarrafar o trânsito”, pois de médico, poeta e louco, temos todos um pouco!
    Prá mim, que sou psiquiatra, histórias de louco têm uma outra conotação. Tanto assim, que acho mais graça em piada ou causos de psiquiatras!!! Tem cada um de nós que é mais louco que o mais louco dos loucos…..

  5. Temos idéias maravilhosas que nunca saem do imaginário. Será que é por isso que são maravilhosas? Espero que tua idéia não seja destas.

  6. Essa e’ uma o’tima ideia! Sabe, ate gostaria de pedir uma ajuda. Eu faco teatro e a peca que estamos montando agora, tem ha ver com historias louca/loucura e coizas relacionadas. O tema da peca vai ser a mu’sica Balada dos Loucos, entao se tiver textos ou histo’rias por favor, me enviar.
    des de ja’ obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *