Carreira Solo

O Carreira Solo é um blog que se destaca dos demais. A maioria nos pretendemos ensaístas, cronistas, ficionistas, filósofos; o Mauro Amaral escreve um blog dirigido a profissionais, e é uma das iniciativas mais interessantes que a blogosfera nacional produziu.

Ultimamente ele vem escrevendo um mini-curso para aqueles que escolheram — ou foram escolhidos para — a vida de freelance. Pode ser comparado a uma espécie de Você S.A. com os dois pés na realidade. É uma das coisas interessantes da internet: o compartilhamento de experiências e a formação de comunidades. De certa forma, é um dos blogs mais americanos que temos, e uma iniciativa que vale a pena acompanhar. E isso, pelo menos nesse sentido, é um elogio.

(Além disso, em algum lugar no site há o portfólio do Mauro. É muito bom. Copiei alguns anúncios, há alguns meses, para escrever um post, mas como tantos e tantos outros, o post nunca foi escrito. Acho que não precisa.)

2 thoughts on “Carreira Solo

  1. Rafael,

    Muito obrigado pelo elogio e da minha parte vou me esforçar para duas coisas: o carreirasolo deixar de se parecer com a VOcê S.A. e ser menos americano (tem a ver com as experessões em inglês? Mea culpa, mea culpa…)

    Você só esqueceu de dizer que já até compareceu com o seu testemunhal o último artigo!

    Abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *