Condie by Liza

O que eu talvez tivesse a dizer sobre a troca de Colin Powell por Condoleeza Rice como Secretária de Estado a Liza Sabater, do Culture Kitchen, disse antes. E melhor.

(Quem for até lá não esqueça de ler o primeiro post a que ela se refere, Condoleezza Rice, a Sally Hemmings for the 21st Century; eu me apaixonei por ele quando li pela primeira vez.)

O único consolo que eu consigo ver nesse troca-troca — daqui de baixo, Rice é ainda pior — é que a Condie tem pernas mais bonitas que Powell.

3 thoughts on “Condie by Liza

  1. Mais como é que voce sabe? Ainda viu as pernas do Colin?

    🙂

    Sem brincadeira, obrigada pelo cumplido.

    Não foi facil escrever esse post, pelo contenido controversial. Mais, na verdade, aindo eu estou impressionada pela fome que a gente tem de saber o que é que acontece com essa mulher. Quando voce faz uma pesquisa em Google sobe o estado matrimonial da Rice, o meo artigo pega quase sempre nas primeiras 5 respostas. E é incrivel como esse artiguinho se convertiu em meme ainda antes dela ser nomeada ao cargo de Secretária de Estado.

    Eu somente fale o que muita gente tenta calar ou, ainda pior, intrigar a “sotto voce”. Em fin, se eu desaparecer, voces já sabem porque.

    Abraços,
    liza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *