9 thoughts on “Espectador

  1. Gosto quando pessoas inteligentes entram num embate.
    É bom ver alguém discutindo sem apelar para amãe, pai, vida sexual e afins do alheio…

  2. Não me envolvo em discussões sobre gente como Olavo de Carvalho; não o leio, seus textos não me interessam, porque o acho um provocador barato
    (assim como Mainardi) e não um “polemista”. Nunca tinha visitado esses blogs, mas tendo lido alguns textos, decidir ficar como expectador do desdobramento da contenda, já que achei bastante
    “respeitável” os textos dos blogueiros. Mas não vou dar pitaco, afinal, não gosto de me envolver em discussão sobre gente como O Alvo do Caralho.

  3. Ô, Rafa, vamu dexá de proselitismo, rapá! A discussão é entre dois dos melhores e mais inteligentes blóguis brasileiros. Grilo, meu cumpádi, na moral, esse tipo de atitude é suícidio intelectual, se é que me entendes…

  4. Não entendo não, kbção; e só não te peço pra me explicar porque acho muito difícil alguém me convecer da importância do Olavo.

  5. duas angústias: aparecer só meu nome nos ÚLTIMOS COMENTES DO GALVÃO e aparecer comentando QUALQUER COISA que seja do alexandre “só ares de” silva. esse cara é o FIM.

  6. Não é por nada não, mas, na minha modesta e imparcial opinião, o Soares Silva está ganhando, viu o último post? Pode-se dizer tudo dele, menos que o cara não escreve bem-pra-caramba. Certo ou errado, só isso já vale o troféu de melhor debatedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.