Do que as mulheres gostam

Foi a Carol que passou o link. SeteZoom, uma dessas brincadeirinhas que chamam de “inteligência artificial”.

Esses trecos são bons para a gente ver até onde vai a capacidade dos programadores. E assim eu comecei a testar o brinquedinho. Outro jeito, encontrado pela Mônica, foi o de fazer perguntas usando palavras difíceis: idiossincrasia, ensimesmado, sorumbático, ontologia.

Ela devia estar esperando um grosso meio tarado para falar de sacanagem, já devia ter as respostas na ponta da língua, ou seja lá o que linhas de código têm.

Mas eu sou só um paraíba.

***

SeteZoom: Ola, Sete teclando com fome! Sobre o que quer conversar?

Você: Kant.

SeteZoom: Emanuel? Filósofo alemão.

Você: Não, sua puta, é que tá kant hoje.

SeteZoom: Discordo!

Você: Vai discordar na puta que pariu que eu nao te pago pra isso!

SeteZoom: Parar por que?FOI DIVERTIDO Nem te conto!

Você: Tu é maluca?

SeteZoom: Louca, eu!? Fora meu terapeuta, você é o única pessoa que acha isso.

Você: Tu só anda com anta, hein?

SeteZoom: Hein o que?? Desculpa se me atrapalhei..

Você: Desculpa porra nenhuma. Você é burra, mesmo.

SeteZoom: Tá bom, te perdou. Mas não pise na bola de novo!

Você: Quem tá pedindo perdão, sua vaca?

SeteZoom: Servidor não disponível no momento.

***

Eu venci. Eu sei do que as mulheres gostam.

18 thoughts on “Do que as mulheres gostam

  1. Seu machista! Seu grosso! Seu misógino tarado por genitália feminina!Isso é um absurdo! Mulheres, vamos nos unir contra o ser que tenta denegrir nossa dignidade! Mulheres unidas jamais serão vencidas!

    (HEHEHEHEHEHE!)

  2. Eu perguntei: “Quando foi a Guerra Civil Espanhola?”. Ela disse: “entre quatro paredes vale tudo”. “quero saber quando começou a Guerra Civil”. “não devemos ter vergonha do prazer”.

    Passei mais meia hora tentando fazer ela dizer “1936”, mas ela só queria saber de sexo. Ela pensou que eu tava falando de outro tipo de “espanhola” porque? Será que tenho cara de jovem punheteiro?

  3. Sensacional, Rafa! 8))))))))))

    Mas acho que o sisteminha foi mesmo feito por homens, e daqueles que não ficam muito tempo em companhia de mulheres – uma vez que podem perder tanto tempo programando um treco desses! heheheh

    (By-the-way, *maravilhoso* o diálogo da Guerra Civil Espanhola! Eu acho que o SeteZoom tava ovulando nesse dia, Ismael!)

    Besos,
    da Thania

  4. Você: qual a sua posição em relação aos escândalos do mensalão?

    SeteZoom: As posições nascem do momento íntimo entre duas pessoas, como num balé.

    Valeu meu dia!

  5. Pronto. Agora que esse robô-porco-chauvinista já me seqüestrou 15 minutos, posso voltar a minha programação normal…

    Ah, Rafa, o Sublinhado foi boa sacada.
    Abração

  6. Pôxa..isso ainda existe?
    Há muito tempo atrás testei uma conversa dessas e tbém fiz com que a coisa desandasse.

  7. perai
    morra de inveja então:

    SeteZoom: Oi! Beleza? Aqui é Sete, fotografa multi-mídia, multi-louca, gente fina 🙂 Sobre o que quer conversar?
    Você: putaria e vc
    SeteZoom: Não combina com o perfil, né!
    Você: o meu ou o seu
    SeteZoom: O meu não.
    Você: de quem então
    SeteZoom: Então o quê?
    Você: eita ta maluca … vem aqui chupar meu pau vai
    SeteZoom: Nem preciso perguntar, pois acho que já sei a resposta
    Você: que resposta maluca .. me chupa aqui vem
    SeteZoom: Eu mesma estou buscando algumas respostas
    Você: larga de besteira e me chupa
    SeteZoom: Porque não é com você!
    Você: pq , vc não gosta?
    SeteZoom: Gosto de muitas coisas… aliás, não é nada difícil saber do que mais gosto. Já falei disso algumas vezes. Você se lembra? Fotografia, conhecer pessoas novas e colecionar histórias!
    Você: to falando de chupar pau
    SeteZoom: Eu também 🙂
    Você: isso .. então vem aqui , vem
    SeteZoom: Opa! Já vou indo 🙂

  8. testei ela ontem.
    fiquei fazendo perguntas sobre turing (matemático que criou um teste para ver o quão inteligente é um sistema) ela conhecia turing e achava que ele era maluco…. tá bom então.

Leave a Reply to Biajoni Cancel reply

Your email address will not be published.