Resoluções de Ano Novo

Fui convocado para responder a um même pelo Mauro e pelo Rodrigo.

Vamos lá: é uma listinha de resoluções de ano novo. Eu nunca faço essas resoluções. Fora a festa, o Ano Novo é só o dia seguinte ao 31 de dezembro. Mas eu pensei, pensei e resolvi arranjar algumas coisas que gostaria de fazer em 2007. Não são propriamente resoluções porque se eu não cumpri-las, não vou ficar mais triste por isso. Mas valem a intenção.

1 – Colocar no ar, novamente, o site sobre os 100 melhores filmes de acordo comigo mesmo. No ano passado o blog começou a sair do ar quando bateu nas 3000 visitas diárias e eu tive que apagar o coitado, junto com os arquivos por categoria deste blog. Se ele voltar, vem diferente: em vez da lista pura e simples e algumas linhas sobre cada filme, o site se transformaria em um blog, com posts de verdade e informação de verdade sobre os filmes, cada filme um post, e com espaço para comentários (obviamente moderados, que eu detesto quem cobra democracia na casa dos outros). Além disso, seria a hora de tirar alguns fimes e colocar outros.

2 – Começar a fazer neste blog um projeto que já tem anos: uma série de posts sobre a discografia dos Beatles, colocando em um lugar só informações como compositor solo ou principal, datas e circunstâncias de gravação e mixagem, letras, acordes, quem toca e canta o quê, comentários gerais sobre cada canção dos Beatles, arquivos MP3 dos orginais de covers gravados pela banda, do Please Please Me ao Let it Be. A discografia póstuma não me interessa; talvez apenas um último post com as canções inéditas compostas por eles e lançadas ao longo dos anos, como as do projeto Anthology. Precisaria também do espaço para os arquivos MP3.

3 – Parar de mudar o layout do blog o tempo todo.

4 – Fazer layouts melhores para o blog (o que entra em contradição com o item anterior, mas tem uma razão de ser: pelo menos uma dessas resoluções vai se cumprir).

5 – Finalmente comer a Kidman e a Zeta-Jones. Essa tá empacada há tempo demais. Mas este ano a coisa anda.

23 thoughts on “Resoluções de Ano Novo

  1. “Além disso, seria a hora de tirar alguns fimes e colocar outros.”

    Isso tudo por causa de “Xuxa Gêmeas”?

    BTW, fora tudo de errado que deve haver no filme, o título não deveria ser “Xuxas gêmeas”?

  2. Espero que pelo menos a quinta resolução se cumpra,será um grande incentivo para mim que empaquei com a senhorita Arósio. rs

  3. vc podia colocar ai nas suas resoluçoes de ano novo: cumprir o que prometeu pra chata da lulu há quase meio século..ops… quase 6 meses atras em plena campanha!! mudar o layout… do blog dela.. quem sabe a coitada se anima??? hehehehehehe e nem precisa publicar tá? só p te encher mesmo…

  4. outra coisa q vc bem poderia fazer neste ano novo é tornar-se mais atento e mais crítico do governo lula e do pt, deixar de defender cegamente as posições ideológicas porque isto é um atraso para pessoas cidadãs e com inclinações intelectuais

  5. Rafael,
    Não mude o layout to blog, não!
    Assim tá chicoso, rapaz!
    De resto, mete ficha que os leitores agradecem…
    Abs

  6. André,

    Valeu. Que indiotice a minha.

    Paulinelli,

    Veja bem: eu poderia fazer o que você disse. Mas nesse caso eu me tornaria um babaca que fica deixando comentários exigindo que as pessoas pensem igual a elas; ou seja, o sujeito que vai à igreja no meio da missa gritar que Deus não existe. Acho que vou continuar do jeito que estou. A propósito, um aviso: este blog é governista. Declaradamente, e desde sempre. Se você não percebeu ainda, há algo errado. Quem não gostar, não leia. Mas, por favor, que vá fazer campanha anti-Lula (depois da surra destas eleições vocês deveriam ficar um pouqinho mais calados e ver o que tem de bom no governo e o que tinha de errado nas outras campanhas) em outro canto.

  7. Disse bem! (ou terá sido ato-falho?)
    “o que havia de errado nas outras campanhas” acabou pesando mais que o que poderia haver de errado nos outros candidatos.
    Houve uma disputa maior entre publicitários, produtos, campanhas, formas, dados estatísticos e outros instrumentos, do que entre políticos, conteúdos e propostas. Como sempre.
    Não que fosse fazer muita diferença…

  8. não tem mais os 100 melhores? mas foi assim q te conheci rapaz .. reedita isso logo
    abrassssss

  9. Vou te ajudar com a Angelina…eu pego o Pitt e daí ela fica livrinha pra vc, uahuahuahua.
    Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published.