It runs in the family

A todos aqueles que, ao longo dos quase quatro anos em que este blog esteve no ar, chamaram este pobre escriba de ateu, zoófobo, troglodita, direitista, ignorante, guru, macho alfa, quase-lindo, comedor de mulheres casadas, tio sukita, paraíba, viado, medíocre, putanheiro, mineiro, comunista, palhaço, escorregadio, maria-vai-com-as-outras, burro, americanófilo, guei, gênio, gordo, baiano, voyeur, polígamo, glossolálico, menino, impostor, pornógrafo, demônio, chapa-branca, broxa, petista, doce, chato, corno, teimoso, bocó, cruel, amassadinho, sergipano, fedelho, velho, cachorro, punheteiro, ditador, feio, donzelão, “pretencioso”, xenófobo, misógino, culto, carioca, grosso, esquerdista, indecente, imbecível, cumpre comunicar que a verdade acaba de ser estabelecida.

Amanhã minha família passa a ter outro santo.

***

Comentário do Cláudio a este post:

Desculpe-me, mas ô santinho mais chinfrim…! Não foi capaz nem de obter um feriado no dia da canonização…e no próximo ano o dia cai no fim de semana. Só fazendo como um antigo personagem do Chico Anísio, o Bento Carneiro: puá! santinho brasileiro…! cuspe…

Que injustiça, meu Pai. Cláudio, você vai arder no inferno por isso. São Galvão II já fez o seu primeiro milagre em terras brasileiras.

Impediu que um bando de canalhas (os mesmos que aproveitam que o povo é idiota, e fica babando só porque o velho sibarita está aqui, para aumentar seus salários — o que apenas reforça a minha teoria de que o papa é um ser nocivo, até involuntariamente) cometessem um atentado contra a produtividade nacional declarando o 11 de maio feriado nacional.

A gente somos bom, rapaz.

17 thoughts on “It runs in the family

  1. Ah…o meu escorregadio não foi uma ofensa…é até um elogio! Precisa ser muito safo – preste atenção, safo e não safado, safado é algo que nunca vi em você – e inteligente para ter a capacidade de ser escorregadio como você. É preciso ser bom para isso Rafa…

  2. pois é, a partir de amanhã eu vou imprimir teus posts em papel e engolir. Se as pastilhinhas de papel do Frei Galvão já fazem tanto milagre, o que não farão os posts impressos do Rafael??? 🙂

  3. Desculpe-me, mas ô santinho mais chinfrim…! Não foi capaz nem de obter um feriado no dia da canonização…e no próximo ano o dia cai no fim de semana.
    Só fazendo como um antigo personagem do Chico Anísio, o Bento Carneiro: puá! santinho brasileiro…! cuspe…

  4. Rafael,
    não que eu seja interesseira e venha aqui só por causa do santo…;-)
    vim porque vim, como diz o outro.

    E entre todas as pechas que vc lista, não deixei de notar uma das piores:
    “pretencioso” (sic.
    Essa é…fogo!

    Um abraço, com o máximo de reverência,
    Meg

  5. Se os canalhas são os representantes do povo, que povo é esse?

    Um bando de “imbecíveis redículos”…?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *