6 thoughts on “Quem herda aos seus não degenera II

  1. Monica Bellucci roubou todos os holofotes na virada do Ano Novo, no Rio de Janeiro. A modelo veio ao Brasil especialmente para curtir a noite no apartamento de André Ramos e Bruno Chateaubriand.

    Usando um longo branco e os cabelos presos, Monica veio acompanhada da filhinha, Deva, 2, e do marido Vicent Cassel, além de vários amigos. As duas observaram a queima de fogos da janela do apartamento, atônitas e encantadas.

    Bellucci posou com os anfitriões da casa. Em seguida, eles a presentearam com uma jóia toda brilhante, que pelo visto, a agradou muito.

    do site uol…
    e vc nao marcou encontro com ela rafa???

  2. Passo aqui [não passa muito tempo sem que eu passe aqui], leio muitas vezes e poucas vezes comento. Quando comento, faço sempre “pensadamente”. Interessante que o meu comentário a respeito deste post veio-me instantâneo, e é este além do que já disse: ” A gente nunca sabe o suficiente”. [Entendam todos que não se trata de ironia e tampouco filosofia de um traído que soube muito tardiamente da traição].

  3. “e naquela fração de tempo entre o início da explosão e a constituição da primeira medida de espaço do novo universo, eis que surge ‘aquele que é'”.

  4. Oi, Rafael!
    Ando sumida, né? Mas sempre acompanhando as novidades por aqui e dando ótimas risadas.
    Olha, sei que vc n curte muito esse negócio dos selinhos, mas foi uma forma que encontrei de agradecer a alguns novos companheiros que fiz na rede, pelo incentivo no início do blog e por aprender com vcs a escrever melhor… kkkkkkkkkk
    Então, deixei uns morangos para vc por lá. Assim vc come na beira da praia, tomando um bom vinho… Que santa mistura!!!! kkkkkk
    Um bj querido e um feliz 2008!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *