<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	>
<channel>
	<title>Comments on: Blogoseira em chamas &#8212; ou quase</title>
	<atom:link href="http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/</link>
	<description></description>
	<pubDate>Fri, 21 Nov 2008 09:54:26 +0000</pubDate>
	<generator>http://wordpress.org/?v=2.5.1</generator>
		<item>
		<title>By: Rafael Slonik</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15050</link>
		<dc:creator>Rafael Slonik</dc:creator>
		<pubDate>Sat, 03 May 2008 15:06:42 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15050</guid>
		<description>Grana é sempre bom. Tua opinião é com certeza uma das melhores no assunto, posto que não defende nenhum dos lados, ou os dois ao mesmo tempo.
</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Grana é sempre bom. Tua opinião é com certeza uma das melhores no assunto, posto que não defende nenhum dos lados, ou os dois ao mesmo tempo.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: David Santos</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15049</link>
		<dc:creator>David Santos</dc:creator>
		<pubDate>Fri, 18 Apr 2008 16:28:46 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15049</guid>
		<description>Recordando que hoje 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva “O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?”

Eu também estou nesta.
Abraços

</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Recordando que hoje 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva “O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?”</p>
<p>Eu também estou nesta.<br />
Abraços</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: Aline</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15048</link>
		<dc:creator>Aline</dc:creator>
		<pubDate>Fri, 18 Apr 2008 11:32:26 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15048</guid>
		<description>Cada um ganha dinheiro como pode, né?
Tem inúmeras vias ilegais pra ficar rico, e esse assunto nem vira mais polêmica... um dia esse caso cai na banalidade tbm.
</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Cada um ganha dinheiro como pode, né?<br />
Tem inúmeras vias ilegais pra ficar rico, e esse assunto nem vira mais polêmica&#8230; um dia esse caso cai na banalidade tbm.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: tina oiticica harris</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15047</link>
		<dc:creator>tina oiticica harris</dc:creator>
		<pubDate>Fri, 18 Apr 2008 02:24:03 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15047</guid>
		<description>Ih, essa discussão é chatinha mesmo. Gostei do seu blog, mesmo. Coloquei AdSense nos meus blogs porque gostaria de ter um dinheirinho para gastar.
Acho que o j.noronha, dono d'O Fim da Várzea te pode dar uma idéia de quanto o AdSense rende. Ele tem muitas visitas e vive de blogs.

Meu senão referente a problogueiros é o repeteco da fórmula mulé nua, que não foi  o que Edney prometeu quando formou o Interney.net/blogs. Isso é chato pra dedéu:mulé melancia, meulé assim-assado. Arre, égua!
</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Ih, essa discussão é chatinha mesmo. Gostei do seu blog, mesmo. Coloquei AdSense nos meus blogs porque gostaria de ter um dinheirinho para gastar.<br />
Acho que o j.noronha, dono d&#8217;O Fim da Várzea te pode dar uma idéia de quanto o AdSense rende. Ele tem muitas visitas e vive de blogs.</p>
<p>Meu senão referente a problogueiros é o repeteco da fórmula mulé nua, que não foi  o que Edney prometeu quando formou o Interney.net/blogs. Isso é chato pra dedéu:mulé melancia, meulé assim-assado. Arre, égua!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: carol</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15046</link>
		<dc:creator>carol</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 16 Apr 2008 02:39:25 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15046</guid>
		<description>A pergunta que não quer calar: QUANTAS visitas diárias cada blog dessas "comunidades" tem por dia?

Acho que o caso Perez Hilton responde todas as perguntas sobre esse assunto.
</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>A pergunta que não quer calar: QUANTAS visitas diárias cada blog dessas &#8220;comunidades&#8221; tem por dia?</p>
<p>Acho que o caso Perez Hilton responde todas as perguntas sobre esse assunto.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: Alexandre Pinheiro</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15045</link>
		<dc:creator>Alexandre Pinheiro</dc:creator>
		<pubDate>Tue, 15 Apr 2008 11:49:45 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15045</guid>
		<description>minha vida na janela
</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>minha vida na janela</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: Ian.</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15044</link>
		<dc:creator>Ian.</dc:creator>
		<pubDate>Tue, 15 Apr 2008 10:05:41 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15044</guid>
		<description>Até agora ainda não vi aonde o Interney ou qualquer um do IB ou da Blog Content disse que blogs tem que ser assim ou assado.

No post do Interney que causou toda essa putaria ele explica bem que há espaço para todos. O pessoal do verbeat não entendeu e criticou... O Edney tentou argumentar nos posts que contestavam o seu.

Mas nem acho que há uma briga aí.


</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Até agora ainda não vi aonde o Interney ou qualquer um do IB ou da Blog Content disse que blogs tem que ser assim ou assado.</p>
<p>No post do Interney que causou toda essa putaria ele explica bem que há espaço para todos. O pessoal do verbeat não entendeu e criticou&#8230; O Edney tentou argumentar nos posts que contestavam o seu.</p>
<p>Mas nem acho que há uma briga aí.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: João Neto</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15043</link>
		<dc:creator>João Neto</dc:creator>
		<pubDate>Tue, 15 Apr 2008 09:48:28 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15043</guid>
		<description>Não se ganha dinheiro com bolg que é incompetente ou quem é financiado por certas instituições partidárias. O idealismo sugerido é "coloquial flácido para acalentar bovino", o famoso conversa mole pra boi dormir;  fim de papo.
</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Não se ganha dinheiro com bolg que é incompetente ou quem é financiado por certas instituições partidárias. O idealismo sugerido é &#8220;coloquial flácido para acalentar bovino&#8221;, o famoso conversa mole pra boi dormir;  fim de papo.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: Jurandir Paulo</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15042</link>
		<dc:creator>Jurandir Paulo</dc:creator>
		<pubDate>Tue, 15 Apr 2008 04:02:30 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15042</guid>
		<description>Já falamos um tanto sobre isso, bem pouco. Confesso que também acho muito sedutor  me imaginar pagando contas com um blog. Ficaria o dia todo de bermudas, no conforto do meu cafofo. O melhor dos mundos: poderia levar o micro (e o cafofo) para qualquer lugar do planeta. Nossa, me pego em devaneios. Caribe? Tahiti? Sul da Itália? Ilhas gregas? Não há limite nos sonhos. Só na banda larga de cada recanto.

Mas confesso um certo incômodo. Uso o blog para um desabafo,  um tanto o quanto anticapitalista.  Pega mal fazer da minha página um macacão de fórmula um. E a diagramação fica horrenda. Vejo coisas pavorosas. Ninguém entende onde começam os anúncios ou o texto do sujeito.

Tem uma coisa pior. Tudo acaba numa mistureba entre comercial e editorial. Imagino então usar o blog para ganhar uma blogonauta gostosa. Falaria coisas fofinhas. Sensíveis. Aí, conforme as palavras das minhas cafonices verbais, apareceria um anúncio vendendo um “comece a namorar em um minuto”. É derrota total. O AdSense é uma praga perigosa. Perversa. Tenho medo.

Bom, mas tudo isso são conjecturas. Não faço a menor idéia do quanto de grana é possível se ganhar com um blog. Uns 500 mil hits diários enriquecem o cara? Pagam as contas? Tem que escrever em 5 línguas? Mandarim sendo uma? Acho tudo meio complicado e difícil.

Mas, se rolar, meu plano é trabalhar pela grana. Aí, poderia blogar em paz, certamente em outro blog, na Jamaica talvez. Ralação, mas com as contas pagas.

</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Já falamos um tanto sobre isso, bem pouco. Confesso que também acho muito sedutor  me imaginar pagando contas com um blog. Ficaria o dia todo de bermudas, no conforto do meu cafofo. O melhor dos mundos: poderia levar o micro (e o cafofo) para qualquer lugar do planeta. Nossa, me pego em devaneios. Caribe? Tahiti? Sul da Itália? Ilhas gregas? Não há limite nos sonhos. Só na banda larga de cada recanto.</p>
<p>Mas confesso um certo incômodo. Uso o blog para um desabafo,  um tanto o quanto anticapitalista.  Pega mal fazer da minha página um macacão de fórmula um. E a diagramação fica horrenda. Vejo coisas pavorosas. Ninguém entende onde começam os anúncios ou o texto do sujeito.</p>
<p>Tem uma coisa pior. Tudo acaba numa mistureba entre comercial e editorial. Imagino então usar o blog para ganhar uma blogonauta gostosa. Falaria coisas fofinhas. Sensíveis. Aí, conforme as palavras das minhas cafonices verbais, apareceria um anúncio vendendo um “comece a namorar em um minuto”. É derrota total. O AdSense é uma praga perigosa. Perversa. Tenho medo.</p>
<p>Bom, mas tudo isso são conjecturas. Não faço a menor idéia do quanto de grana é possível se ganhar com um blog. Uns 500 mil hits diários enriquecem o cara? Pagam as contas? Tem que escrever em 5 línguas? Mandarim sendo uma? Acho tudo meio complicado e difícil.</p>
<p>Mas, se rolar, meu plano é trabalhar pela grana. Aí, poderia blogar em paz, certamente em outro blog, na Jamaica talvez. Ralação, mas com as contas pagas.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>By: Vivien</title>
		<link>http://www.rafael.galvao.org/2008/04/blogoseira-em-chamas-ou-quase/#comment-15041</link>
		<dc:creator>Vivien</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 14 Apr 2008 21:18:41 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://rafael.galvao.org/?p=1813#comment-15041</guid>
		<description>Concordo inteiramente com vc.
Alguém me acorde quando a discussão terminar...
</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Concordo inteiramente com vc.<br />
Alguém me acorde quando a discussão terminar&#8230;</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
