Desejos

Um filho da puta furtou minha câmera digital.

O ladrão safado está achando que lucrou 1.200 reais.

Otário.

O pobre desgraçado não faz idéia de quanta coisa ruim vai acontecer este ano com ele.

16 thoughts on “Desejos

  1. Oi! Cheguei aqui por indicação num blog de uma amiga. Nossa, fez alguma macumba pro cara? Heheheh! Bom, se fez, ele merece! 😉

  2. É. Eu também não queria estar na pele desse pobre desgraçado. E qualquer pessoa que pensa um pouquinho pode ter certeza de que vai acontecer, mesmo, muita coisa ruim no ano dele. Mas não tem nada a ver com praga. É muito mais natural do que sobrenatural. Afinal, isso aqui é o Brasil, né? (sinto muito pela máquina. afinal, a gente tá no mesmo campo de guerra que o cara.)

  3. Xará Mônica, vou responder parte da sua pergunta, aquela que não depende das pragas do Rafael: provavelmente ele será pego pela polícia de vez em quando, e levará uns sopapos antes de sair novamente. Pode ser que ele se machuque muito (ou até morra) por causa de briga entre quadrilhas. E pode até que ele seja torturado e morto por algum chefão do pedaço. Agora, quanto às pragas do Rafael não sei. Isso é lá com ele. 😉

  4. Me faz pensar que a “pobreza” não é apenas material…e a desgraça nos remete ao sentido da palavra…criando uma ruptura com algo ou alguém…(O que na verdade não é correto!)

  5. Obrigada pela resposta, xará. Realmente, faz muito sentido o que vc falou. 🙂

  6. Ai, Paulo. Tem como me explicar melhor? Meus neurônios hoje estão movidos a querosene. Ah, xará, você também pensa assim, né? A coisa tá preta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *