Por que acho Borges um ceguinho escroto

Fiquei calado durante meses porque se eu voltasse a falar de Jorge Luis Borges o Bia era capaz de ir até Nictheroy me encher de porrada.

Mas como agora estou bem mais longe, cercado de cabras delicados cujos lemas existenciais são “Eu não mato. Eu só faço o furo, quem mata é Deus” e “Eu só dou uns risquinho, os cabra é que é morredor”, eu posso explicar.

Borges é ceguinho porque, afinal de contas o sujeito era mesmo cego. Visualmente prejudicado, como dizem os politicamente corretos.

Escroto porque o jeito como ele incitou e depois apoiou a ditadura argentina, muito mais canalha e criminosa que a brasileira, não pode ser definida de outra forma. Em seu campo, ele foi um criminoso contra o seu país e seu povo.

E, finalmente, acho o sujeito um ceguinho escroto porque sou incapaz de pronunciar seu nome corretamente.

3 thoughts on “Por que acho Borges um ceguinho escroto

  1. Que nada Rafa, vc nem lembrava mais da sua ira contra ele, e nem era medo do Bia ir a Nikiticy, você só lembrou dele por que mencionei lá no Villa, e , como não quis avacalhar meu post tão lindinho, tão romantiquinho, veio aqui no seu detonar o sujeito..rssss

  2. é discutível seu apoio à ditadura. ele trabalhou ou esteve na direção de jornais literários – como o SUR – que tinha gente (amigos) que era de esquerda e tal… foi o maior ficcionaista debaixo do equador. chamá-lo de ceguinho escroto é pior que chamar o nelson rodrigues de pervertido safado – não que ambos não sejam, seguindo análise rafael-galvaniana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *