As alegrias que o Google me dá (II)

qualidades dos produtos vendido nos camelos
É nisso que dá comprar bolsa Louis Vuitton a 300 reais em frente à General Osório. Depois fica aí, procurando um jeito de fazer com que as pessoas não percebam.

goiania garotos programa gay
Deve ser horroroso fazer programa com michê em Goiânia. Deve ser horroroso ser michê em Goiânia. Deve ser horroroso estar em Goiânia.

Fotos dos Mamonas Assassinas carbonizados mortos
Esse quer tanto ver a bagaceira que fez questão de reforçar: carbonizados e mortos. Faltou o “picadinhos”.

peitões de preta
Há frase mais canalha do que esta? É a mais concreta prova de que aquele pensamento racista dos tempos coloniais está vivo na imaginação perturbada de alguns idiotas. E esse aí sequer pode alegar ter tido uma ama de leite negra.

putas de Aracaju
Esta aqui está em recesso. Mas volta a fazer programas a partir de março. Por favor, deixe nome, telefone de contato e um sinal para que retornemos sua ligação. Avisamos de antemão, entretanto, que não beijamos na boca.

virgindade meninas vida sexual início atividade 18 25
Tão terno. A moça está cansada de ser chamada de “a virgem da turma”. Todas as amigas já deram e ficam gozando a cara dela, escondendo o fato de que vez por outra passam pelas mãos de cafajestes insensíveis. Agora ela encontrou um homem a quem finalmente dará sua flor, um que a pegará no colo, que a deitará no solo e a fará mulher. Com vergonha de falar com sua ginecologista, temendo um sermão de sua mãe (“você não vai dar praquele vagabundo!”), ela prefere procurar as informações necessárias na Internet. Será que vai doer? E se ele me deixar depois? Essa prova de amor que ele pede não pode ser um passeio em Búzios?

filminho porno nacional
Um nacionalista! Um homem que respeita e admira a produção cultural de seu torrão natal! Fico imaginando um velho coronel em seu apartamento em Copacabana, que passa os dias de pijama lembrando os tempos em que era convidado a assistir a esses filmes nas sessões da Censura. Um velho admirador de Juan Bajón e Sady Baby, um homem incompreendido cujo grande sonho foi ser David Cardoso, e não Napoleão ou o Duque de Caxias. E que por causa desse conflito que o consumia descia o sarrafo naqueles comunistas safados.

punheteiros gay
O que diferencia um onanista gay de um hetero, pelo menos na aparência?

historias eroticas para bater punheta
Há outro tipo? Alguém lê a Fórum (ainda existe?) por causa do estilo dos autores?

sites com fotos de aberrações humanas
Só coloquei uma foto minha aqui, e já faz tempo. Ele devia procurar nos arquivos.

Rafael Galvão
Eu não disse? O nível das taras continua baixando. Cada vez mais.

garotos japoneses nús
“São tantas coisinhas miúdas…”

conto corno
É uma triste história. A história do conto traído sordidamente pelo grande amor de sua vida, a novela, que fugiu com aquele romance enorme sem ao menos deixar um poema de despedida.

5 thoughts on “As alegrias que o Google me dá (II)

  1. May dear Rafa.
    Essa do coronel é ótima. Parabéns. Até os Patachos aqui de Trancoso tiveram dor de barriga, de tando rir.
    Um abraço do Tancredo ou seja, do Trancredo, oxente, hoje não acerto uma.

  2. a forum existe ainda sim
    rs
    (sessão coments para as alegrias ..)
    pc do cunhado .. sem url

Leave a Reply

Your email address will not be published.