Saio de casa para comprar uma sandália e resolver alguns assuntos com um amigo. Acabo pulando de bar em bar, e terminando num show do Skank, sabe Deus como. A vida tem umas coisas estranhas. Acontece.
De repente percebo que não conheço mais ninguém em Aracaju. O que é uma pena, porque a droga do camarote tem a maior concentração de mulher bonita que esta cidade já viu. Encontro, claro, algumas pessoas conhecidas, mas são políticos e estão, de certa forma, trabalhando; ou então é gente cuja mão eu me recuso a apertar, e deixo isso bem claro. Na verdade é um filho da puta específico, o mesmo todas as vezes, que por artes do destino eu continuo encontrando nos lugares e horários mais improváveis. Acontece.
Não sou fã do Skank, mas dou uma olhada neles e vejo que um dos músicos toca uma Rickenbacker de 12 cordas; e eu, por alguma razão, admiro qualquer um que toque essa guitarra. Acontece.
1:30 e eu não agüento mais de sono. Saio do show e um sujeito, na portaria, se oferece para comprar a minha camisa, para aproveitar o show da Daniela Mercury. Pelo menos o meu táxi está pago. Acontece.
1:50 e eu, zonzo e em pé há 23 horas, finalmente consegui escrever um post real time, e agora posso me considerar um blogueiro de verdade, que finalmente compreendeu a droga do espírito dessa coisa. This is blogging. This is boring. Acontece.
Acontece também que eu vou dormir, finalmente. Amanhã tenho que estar no aeroporto pela manhã.
Vida agitada a sua!
Obs.Tinha tanta mulher,que vc escreveu duas vezes…rs(Ou foi o efeito do álcool)