Acontece

Saio de casa para comprar uma sandália e resolver alguns assuntos com um amigo. Acabo pulando de bar em bar, e terminando num show do Skank, sabe Deus como. A vida tem umas coisas estranhas. Acontece.

De repente percebo que não conheço mais ninguém em Aracaju. O que é uma pena, porque a droga do camarote tem a maior concentração de mulher bonita que esta cidade já viu. Encontro, claro, algumas pessoas conhecidas, mas são políticos e estão, de certa forma, trabalhando; ou então é gente cuja mão eu me recuso a apertar, e deixo isso bem claro. Na verdade é um filho da puta específico, o mesmo todas as vezes, que por artes do destino eu continuo encontrando nos lugares e horários mais improváveis. Acontece.

Não sou fã do Skank, mas dou uma olhada neles e vejo que um dos músicos toca uma Rickenbacker de 12 cordas; e eu, por alguma razão, admiro qualquer um que toque essa guitarra. Acontece.

1:30 e eu não agüento mais de sono. Saio do show e um sujeito, na portaria, se oferece para comprar a minha camisa, para aproveitar o show da Daniela Mercury. Pelo menos o meu táxi está pago. Acontece.

1:50 e eu, zonzo e em pé há 23 horas, finalmente consegui escrever um post real time, e agora posso me considerar um blogueiro de verdade, que finalmente compreendeu a droga do espírito dessa coisa. This is blogging. This is boring. Acontece.

Acontece também que eu vou dormir, finalmente. Amanhã tenho que estar no aeroporto pela manhã.

One thought on “Acontece

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *