Bruce Willis

Eu sempre fui fã desse sujeito, desde que ele apareceu como David Addison no seriado “A Gata e o Rato”. Aquele personagem era tudo o que qualquer adolescente gostaria de ser. Ou pelo menos que eu queria ser, e não consegui.

Ontem, dando umas incertas pela web, acabei batendo no site dele.

É simplesmente brilhante. Ao contrário da maioria dos sites de celebridades, ele fala na primeira pessoa, sempre. Há um sentido de atualidade, de real time, que não vejo em nenhum outro. E, o que é mais importante, há uma sensação de intimidade, de que os fãs estão participando, ainda que como voyeurs, da vida privada do sujeito.

O sujeito percebeu o jeito correto de usar a Internet. Fico imaginando o que o sujeito não gasta com ghost writers. Mas que é um dinheiro bem gasto, é.

2 thoughts on “Bruce Willis

  1. E eu sempre achei ele bonitinho, mas nunca fui fã, até ver um filme com ele esse ano. A Cor da Noite . Ele está simplesmente delicioso. As cenas de sexo são quentíssimas. De vez em quando lembro de algumas cenas e me pego suspirando. Já indiquei pra 10 entre 10 amigas e desconhecidas. Até pros marmanjos também tb é bom, pq a mocinha do filme tb dá show de bola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *