O Jogo do Foda-se

Alguém já prestou atenção à sensação de alívio que às vezes se tem quando tudo dá errado?

Passa-se, por exemplo, por horas ou dias de angústia, e tudo dá irremediavelmente errado. E então, como por milagre, toda a ansiedade vai embora, e fica apenas a sensação de que, mesmo com tudo devidamente ferrado, pelo menos você está livre daquela agonia. É como se o caminho estivesse liberado para o futuro. Quase como começar de novo.

Mas tem horas que nem isso acontece. E foi por essa razão, aliada ao fato de carregar uma herança genética de séculos de baianidade, que decidi seguir o caminho de Pollyanna e inventei o Jogo do Foda-se.

É para aqueles momentos em que o tal “Jogo do Contente” não funciona, porque não há qualquer motivo para você ficar feliz.

Deu tudo errado e mesmo assim você não está aliviado? Então dê de ombros, admita que você não pode resolver e diga, tranqüilamente: “Foda-se”.

7 Comentários

Julia D'AiglemontMay 18th, 2004 at 05:10

Eu que te inspirei, ou quando vc falou isso comigo de manhã vc já tava com post bolado? hehehehe

MonicaMay 18th, 2004 at 05:10

Oi, Julia… (dá licença que tô dando “oi” pra Julia, Rafa.) Mas, rapaz, isso é lindo! Vou jogar esse joguinho o tempo todo agora. Já reparou que associou o foda-se ao contente? Puxa… Medicamentos em conjunto às vezes funcionam melhor. Acabo de perceber que meu amigo Rafa pegou o joguinho da minha amiga Pollie e aperfeiçoou. Afinal, hoje em dia não tem como ficar contente sem ligar o foda-se. Veja que coincidência: hoje cedo joguei esse jogo escrevendo um texto enorme. E, por isso, estou menos cansada, mais tranqüila e contente. O resto? Foda-se! A coisa ruim imaginada é mil vezes pior do que a coisa ruim admitida, racionalizada e/ou, principalmente, acontecida.

PlataformistaMay 18th, 2004 at 05:11

Genial…

Ruben Zevallos Jr.May 18th, 2004 at 05:11

PUTz… Cara… Muito louca a sua idéia… não é que vai dar certo? Vou usar este jogo do Foda-se de hoje em diante… Porque tem um monte de gente que vai gostar (não gostar para dizer a verdade) Hehehe

PHSTUDIOSNovember 22nd, 2006 at 13:37

quanto mais vc se esforça pra xegar a uma determinada meta!
um outro idiota ta la cagando e andando quando do nada o safado consegue akilo q vc luto durante anos e anos pra conseguir!
vc se esforço!se mato!
e o outro idiota la ta no jogo do fodase!
quando vc mostra indignaçao perante o fato, simplesmente viram pra vc e…fodase…
exatamente aí q vc descobr qm é o veraddeiro idiota(particularmente eu faço o papel do idiota q se mato…)
isso tambem serve para situaçoes de relacionamentos amorosos..supera até mesmo a faixa dos 50% dos casos…
não pare de studar!!!!
mas tambem nao morra por isso…
viva o jogo do fodase!
se vc souber jogar viverá muito mais feliz!haha
espero q as pessoas q lerem isso sejam todas conscientes pq ate eu to me dando medo…
é muito importante saber jogar esse jogo!!!!!!!!!!
se caso vc nao souber jogar vc se fode mais do q se nao tivesse jogando!
a qr saber…
fodase!joga isso qm qr!ou qm conseguir!ahahahaha
OBS:muitas pessoas ja vivem o jogo do fodase naturalmente..essas mesmas nao podem ler isso!
ahahha abraço p vcs e boa sorte pra akeles q tentarem este jogo suicida..
nao é q seja suicida .ele só é fodase..
fodase ué…

alexandre pinheiroApril 3rd, 2007 at 17:10

ah meu filho
isso é meu pão diário

bilyMay 5th, 2007 at 19:50

da oraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comente:

Seu comentário