A verdade sobre a morte de Lady Di

Quando Lady Diana morreu, a comoção causada pela tragédia e a quase canonização da moça me deixaram incomodado.

Para mim, aquela mulher era uma oportunista. Sabia que estava casando com um futuro rei e que esse tipo de casamento não tem nada a ver com amor. Era uma mulher capaz de usar a mídia para fazer manipulação barata, fazendo aquele trocadilho sobre querer ser a queen of hearts — isso numa entrevista em que admitia ter enfeitado a testa do marido. (E eu acho o príncipe Harry a cara do pai — o tal capitão, não Charles.)

Me irritou ainda mais a tentativa de culpar os paparazzi por sua morte. O que se tinha ali era um motorista bêbado, muito acima da velocidade permitida porque estava dirigindo para “nobres” acima de convenções como leis de trânsito, evitando os mesmos urubus que ela costumava usar quando lhe convinha, porque de repente tinha uma necessidade de privacidade que não sentiu quando resolveu escancarar sua intimidade à nação. Pactos com o diabo nem sempre saem como a gente espera, como bem sabia Fausto.

Agora os teóricos da conspiração estão tentando jogar a culpa pela morte da quenga real nas costas de Charles, porque em uma carta aquela mulher insana teria acusado o ex-marido de querer matá-la.

A vida não tem mesmo sido fácil para Charles. Primeiro é aquela desgraçada que não larga o trono. Depois vem o mordomo que resolveu contar pequenas indiscrições que, se verdadeiras, acabam com a imagem de playboy que o príncipe amealhou nos anos 70 — como se Camilla Parker-Bowles não fosse suficiente. Agora querem pintar o senhor das orelhinhas bonitas como um corno vingativo e anti-islâmico.

Teorias conspiratórias são esquisitas. A maioria se baseia na ignorância: se eu não sei alguma coisa, podem me convencer de qualquer bobagem. Mas outras são absurdos que vão de encontro à inteligência de qualquer pessoa que tenha mais de 3 neurônios em perfeito funcionamento. O plano de assassinato de Diana se enquadra nesta última categoria.

E já que é assim, já que esse assunto inane conseguiu tamanho espaço numa mídia sem juízo, eu também vou lançar a minha teoria. É tão imbecil válida quanto as outras.

Na verdade Diana não morreu. Foi vista pelo irmão do cunhado de um primo de um amigo meu há algumas semanas num boteco de Altamira, Pará. Fingiu sua morte para fugir com seu grande amor, um garimpeiro conhecido como Goldifinga, por causa de seus dentes de ouro e por matar seus rivais. A vida de dona de casa na fronteira fez com que a inglesa engordasse, os peitos caíram ainda mais, suas pernas estão marcadas por varizes. Ela quase não foi reconhecida, porque agora carrega manchas de gravidez no rosto — ela teve mais 6 filhos com Goldifinga: Ariston, Jefferson e Washington (gêmeos), Roberto Carlos, Margareth e Goreth, e espera mais um. Se for homem se chamará Roberclay Willames, e se for mulher será batizada pelo bispo Evanir como Gilvaneide, em homenagem à avó paterna. Goldifinga bate nela todas as noites, porque acredita que mulher que apanha fica mais macia. Nos fins de semana Diana vai a festas com seu marido em lugares familiares como a Casa de Tia Edelvaiss (também conhecida como “a Polaca”). Aos domingos, freqüenta os cultos da Igreja Universal, e deixa religiosamente o dízimo nos cofres da igreja.

A salvo de todas essas teorias conspiratórias, Diana é uma mulher feliz em Altamira.

7 thoughts on “A verdade sobre a morte de Lady Di

  1. Huahuahuahuahuahauhauhauha!!!! Essa foi boa! Vc devia lançar um livro com suas teorias! hehehe

  2. história de fadas à britânica;
    a princesa morre e o sapo orelhudo casa com a bruxa !!!!!!!!!

  3. Cara, eu acho que tu ta certo em quase tudo………
    So aquela historinha de que ela mudou pro para que nao cola ne??
    Na verdade DIANA morreu mesmo, mas foi suicidio…
    Olhe na foto dela dentro da mercedes, repare que ela olha para ver se ninguem esta fotogrando e assim ela pode violentamente virar o volante do carro para que o mesmo venha a colidir com a mureta..
    Falou……
    Abraços………..
    P.S.: nao sabe o motivo do suicidio??????????
    Olha a foto da CAMILA amante do tal principe que tu descobre. Quem vai querer continuar viva sabendo que o marido foi amante daquela coisa absurdamente, monstruosamente feia por tanto tempo……………

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *