9 thoughts on “Gravatá

  1. Ai, que alívio! Foi bom ver que foi SEU blog o indicado. Tenho minhas reservas quanto ao tal Libertário Libertino.

  2. conteúdo exclusivo para leitores cadastrados… não vou preencher a ficha mas gostaria de saber o que o borboleta, digo, gravata, disse.

  3. Mônica !!! que calúnia ! pobre de mim.. que injustiça… =%-0 Oxente, eu que detesto spam, recebo mais de 500 por dia, sniff.. sniff… E atenção Rafael, sabe qual o meu sobrenome ? Galvão. Sim senhor: Luiz Antonio Gravatá GALVÃO. A turma da Redaçao aqui já está me acusando de nepotismo. Jurei para a turma que não lhe conhecia. Eles não acreditaram.

  4. Ah, homens de pouca fé… Gravatá, diz que embora eu tenha nascido em Salvador os Galvão que me perpetraram vêm de Sergipe, e só vão para o Rio porque têm uma vocação para paraíbas deslumbrados que nenhum deles consegue — ou quer — vencer. Você pode dizer também que meu outro sobrenome é Maia e eu não tenho nada a ver com o César. Se bem que pode ser uma emenda ruim: eles provavelmente vão dizer que além de nepotista você está puxando o saco do prefeito. 😉

  5. Caro Rafael, também tenho lido o seu blog com determinada freqüência. Os elogios são mais do que justos. P.S.: estou até animando a registrar algumas das minhas sandices em algum espaço isolado na rede…

  6. Senhor, Gravatá! O senhor entendeu tuuuudddooo errado! Eu me referia ao Libertário Libertino, também citado pelo senhor. Na verdade, pensei que o Rafael estava se referindo ao blog do Libertário. Coisas de apressadas em dar palpites. Afinal, o tal Libertário me envia e-mails com mais freqüencia do que meus melhores amigos. Estamos entendidos? 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published.