4 thoughts on “Parliament

  1. po, rafa, ´brigadão aí por ter indicado esse texto meu. foi um dos poucos textos que, ao acabar de escrever, aquele copinho do lado, luz baixa, me veio uma onda de emoção e eu chorei pacas e gosto dele sei lá porque – é uma viagem pessoal, citando gente que só eu conheço e tal… aí mostrei pra uma amiga, nem ia colocar no site… e ela adorou, falou pra eu divulgar… aí que recebi até uns e-mails falando da lenda da bala do parliament, um falando do Bukowski que bebia de tudo quando era novo e, no fim, tentava tomar só vinho fraco para ver se ganhava uns anos… essas coisas de como nosso comportamente reflete nosso temperamento – e vice-versa. uma garota me falou que se amarrou no carlton crema mas que é foda pedir no bar, o pessoal acha que é a maior frescura… putz. o ser humano é uma coisa, né? como diria o allen, que loucura!

  2. isso e a maior lokura por aq tmb
    fumo parliament a 14 anos e essa historia da balinha e furada!!!!
    tenho minha propria tese sobre usse furo no filtro
    la vai ela!!!
    todos sabem q o cigarro e broxante, pois o parliament tem um diferencial
    ele broxa tmb mas mas voce ficara com a lingua afiadae mesmo assim satisfara uma mulher.

  3. que bosta voce fala mano, kkkkkkk é pq os soldados fumavam sem poder usar as mãos. mantem o cigarro o tempo todo em seus labios …. !!!

  4. A bolinha do Parliament é uma das maiores lendas urbanas que existe . O alongamento do filtro foi projetado para que os soldados da segunda guerra fumassem no frio, sem o cigarro grudar nos lábios . Nos anos 80 , foi adotado pelos yuppies americanos que utilizavam esse alongamento do filtro para inalar cocaína de forma discreta , e enquanto fumavam , o resquício da droga formava uma espécie de cristal (uma balinha) que acabava por amortecer os lábios do usuário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *