Notícias estranhas em um blog esquisito (X)

Guias turísticos são úteis, sempre.

Mas Cingapura está lançando um guia que deixará todos os outros no chinelo: um guia de banheiros.

Quem já esteve num lugar desconhecido e de repente ouviu o chamado imperioso da natureza sabe o que é correr os banheiro fétidos dos bares. Quem não conhece assista a Trainspotting e terá uma boa noção da tragédia que isso significa.

Esse guia deveria receber o Nobel da Paz.

***

Uma tragédia abalou a Noruega esses dias.

De repente, não mais que de repente, do riso fez-se o pranto, e o papel higiênico estava em falta. Eles tiveram que importar, às pressas, papel da Dinamarca.

Imagino que só uma grande feijoada nacional, e seus respectivos efeitos, para criar uma situação de calamidade pública dessas.

***

Continuando este post escatológico, um ladrão foi pego em flagrante porque, durante o roubo da casa de um sujeito, parou para usar o banheiro e, educadamente — ladrão, sim, porco não –, deu descarga. O dono da casa acordou e, obviamente, deu merda.

O ladrão cagão pode pegar alguns anos de cadeia.

***

A primavera é linda e é a estação ideal para enterros.

Pelo menos no Alaska.

Com a chegada da primavera o solo da região fica menos duro. E os cemitérios estão se preparando para enterrar, agora, pessoas que morreram nos últimos 7 meses.

Deve ser curioso morar num lugar onde, além de não poder morrer no inverno, você tem que entrar na fila para ser enterrado.

***

Festival religioso numa cidadezinha no México.

Uns copos a mais e a confusão começa. A discussão sai de controle, um empurra o outro, soco daqui, soco dali — e então um deles puxa a arma e mata o adversário.

O morto era o prefeito da cidadezinha.

O assassino era o padre local.

Que provavelmente não esqueceu de dar a extrema unção.

One thought on “Notícias estranhas em um blog esquisito (X)

Leave a Reply

Your email address will not be published.