As alegrias que o Google me dá (V)

E mais uma vez recorro ao truque sujo de arranjar assunto recorrendo aos meus referrers.

daniela mercury meu plano site .org
O seu eu não sei; mas o meu é sair na calada da noite arrombando lojas de discos e quebrando todos os CDs dela que encontrar.

modo de vida dos italianos fotos
Eles acordam, comem pizza, passam a manhã no Coliseu, almoçam pizza, passam a tarde andando de lambreta pela Via Vêneto ouvindo Rita Pavone, jantam pizza, fazem saliência com a Sophia Loren e dormem depois de assistir a um filme de Fellini. No outro dia, a mesma coisa.

jackson pollock biografia
Nasceu, bebeu, pintou, bebeu, morreu.

como era a vida nas fazendas de cana naquela época
Mais um exemplo da tese “o – Google – é – meu – amiguinho – imaginário”. Mas acho que nem ele sabe que o significa, exatamente, “aquela época”. Se está se referindo ao século XIX, isso depende. A dos senhores era boa, apesar dos limites de um país agrário. A dos escravos era uma merda, graças aos limites de um país agrário. No geral, a vida era como rapadura: era doce, mas era dura.

mensagem subliminar irmão urso
Eu pensava que esse era o segredo mais bem guardado da indústria cinematográfica, mas já que que vazou, vamos lá: se você rodar o filme de trás para a frente, a 12 quadros por segundo, na hora em que Koda enche o saco do outro pela quadragésima sétima vez (aproximadamente depois de 30’47”), ouvirá nitidamente a voz de Steve Jobs dizendo “A era da animação tradicional acabou e o futuro pertence à CGI”.

piada queixa estupro você tem
Tenho não, fio… Serve piada de papagaio? Era uma vez um papagaio que morava num bordel…

significado palavra pederasta
Viado. (Na verdade a palavra tem origem grega e diz respeito à relação de um mestre e seu discípulo. Tem a mesma origem de pedagogia.)

comida de cowboys texanos
Taí, essa curiosidade eu também tenho. Em princípio deve ser feijão, milho e carne, mas eu não faço a mínima idéia.

fotos da vizinha trepando
A do 702 ou a do 304? A do 702 é mais gostosinha. Mas a do 304 entende mais do riscado.

resumo de livros raymond chandler
Um crime é cometido. Phillip Marlowe investiga. Phillip Marlowe leva porrada. Phillip Marlowe leva mais porrada. Phillip Marlowe leva ainda mais porrada. Phillip Marlowe resolve o caso e a gente fica com um travo amargo na boca, acreditando um pouco menos na humanidade.

qual a importancia da nova tequinologia do mundo atual
Ahn… Possibilitar que você rode o Houaiss no seu computador e evite alguns pequenos erros?

restaurante grego salvador brasil
A pergunta mais hedionda que eu já li. Alguém que procura um restaurante grego em São Salvador da Bahia de Todos os Santos, terra de Camafeu de Oxóssi, Maria de São Pedro e Dadá, só pode ser um monstro de perversidade.

marketing é ciencia
Meu Deus, por que ainda tem tanta gente que acredita nisso? Marketing não é ciência, a não ser que seja a ciência de enrolar alguém. Marketing, quando muito, naqueles momentos realmente inspirados, é arte. E olhe lá.

orgias com meu marido
Que pessoa doente. Como alguém pode pensar em fazer orgias com o marido? Orgia se faz com o amante, minha amiga; se faz com desconhecidos. Fazer orgia com o marido é desmoralizar a sacanagem.

blog do rafael galvão redator
Ei, sou eu! Sou eu!! Olha pra cá, sou eu!!!

3 thoughts on “As alegrias que o Google me dá (V)

  1. Esses referrers sempre garantem boas risadas… às vezes olho os do Dois Lados e fico me perguntando “tem certeza que essas palavras aparecem aqui???”

Leave a Reply

Your email address will not be published.