Balanço de campanha

Devo ter algum problema. Sério.

O Alex pede fotos de pés de mulheres e recebe. Eu, que nunca tive nenhuma tara, quebro a cabeça até achar uma digna deste nome e peço fotos de cotovelos. Ninguém me manda uma sequer. Nem daqueles mais ásperos e esturricados. Nada.

Aí eu continuo olhando o blog do Alex e vejo que seus leitores compram nos seus links do Submarino, derramando um treco na sua conta bancária. Resolvo seguir seus passos, inclusive com uma ameaça bem concreta.

Recebo aguma coisa? Só o que Rosa ganhou no beco. Espertinhos como o Allan e o Ricardo aproveitam a penúria deste pobre blogueiro para tirar suas lasquinhas.

Cafajestes.

Tudo o que recebo é R$ 1,50 da Mônica. Dá para pegar um ônibus. Mas só a passagem de ida, porque pelo visto a Mônica quer me ver pelas costas.

Mas nem tudo está perdido. A Ninfeta do Demônio e a Mocinha Ingênua, penalizadas com a situação deste pobre blogueiro pobre, perceberam que o meu coração precisava de um pouco de calor e generosidade. Au au para vocês também. Vocês restituíram minha fé na humanidade.

7 thoughts on “Balanço de campanha

  1. Meus pés são lindos, meu cotovelo é horroroso. Mas não vou mandar foto minha pra satisfazer o fetiche dos outros na Internet, nem mesmo de brincadeira, he he he… Já a história dos livros do Alex eu acho interessante, é um pagamento de quem lê o livro dele online (aliás, ainda estou devendo, oops…) Mas Rafael, se você fizer como alguns blogueiros americanos e pedir demissão do emprego para se dedicar exclusivamente ao blog, aí eu mandaria uma esmolinha mensal para você. Beijos,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *