Cybill

De vez em quando aparece alguém e destrói todos os seus sonhos.

Como Cybill Shepherd, por exemplo. Quando ela apareceu em “A Gata e o Rato”, aí pelo comecinho de 1986, era fácil se apaixonar por ela, e é provável que mais um bocado de garotos de 15 anos tenha se apaixonado por ela — e querido ser Bruce Willis, o sujeito bonito, esperto e cheio de wisecracks.

O rosto aristocrático de senhora sulista, a expressão de cinismo divertido e insolente, a bunda grande e rara em uma loura americana, tudo na Cybill Shepherd era fantástico, grandioso. Ou pelo menos assim parecia, aí pelos idos de 1986.

Aquela era uma mulher, uma mulher de verdade. E se você tem 15 anos, olha para ela como o alpinista olha para o pico do Everest, e olha para o jeito como ela anda e pensa coisas que só se pensam aos 15 anos.

Mas 20 anos se passaram.

E então o tempo, que a tudo destrói, e que é dono de uma crueldade impassível e insensível a qualquer apelo, lembrou que precisava dispensar um pouco de sua atenção sádica a Cybill Shepherd, como se para lembrar que ninguém mais tem 15 anos.

27 thoughts on “Cybill

  1. Céus.

    Isso é no Letterman ou na Oprah, Rafael?

    Enfim, ela deve ter chegado de moto, como dizíamos antigamente…

  2. Essa foto é meia antiga, né? Eu lembro de tê-la visto há algumas semanas ou meses.

    Não dá pra explicar isso só pelo tempo. A Cybill fez algumas coisas bem erradas na vida pra ficar desse jeito. Além de ter um péssimo cabeleireiro…

  3. Meu contato com a Sra. Shepard não foi muito bom. Foi no saudoso cinema São Luiz, 1976, em Taxi Driver, onde ela fazia aquela loura insuportavelmente esnobe. Sua capacidade de humilhar o pobre taxista só por que ele não sabia quem era Kris Kristorferson era proporcional ao tamanho da sua bunda. Passei a antipatizá-la, apesar de ter dado boas gargalhadas ao vê-la na série Cybil, dos anos 90. Agora, ao vê-la com essa cara de dona de pensão decadente a caminho de um Bingo em Copacabana, não me surpreendo. Bem feito!
    gd ab

  4. Por que raio da silibrina a estética causa esse efeito? To com o Marcus, as rugas e a velhice contam a nossa história…

  5. Melhor estamos nós… Anônimos! Assim não há o que comparar. Mas pior que o Michael Jackson acho difícil alguém conseguir.

  6. __Alcoolismo, água fluoretada, cigarros e noites mal-dormidas…Além de frigidez, e a tradicional poluição das grandes cidades…Mas enquanto as pregas anais estiverem inteiras a juventude prevalece, (bom, quanto a isso eu não sei como ela está).

  7. A foto mostra o estado deplorável em que ela se encontrava em um programa matutino de TV cerca de 03 anos atrás.
    Ela estava tão mal que começou a entrevista usando um capuz para esconder os cabelos, mas foi convencida pelos apresentadores a mostrar toda sua “exuberância”.
    O fato repercutiu muito na mídia americana, e é considerado um dos maiores micos em termos de visual da história da TV nos EUA.

  8. Penso que ela poderia, através de um cabeleleiro melhor e uma maquilagem melhor, estar um pouco mais valorizada.
    Via de regra acho que, normalmente, as pessoas ficam mais bonitas com o passar dos anos. Há exceções.

  9. “A marvada pinga que me atrapáia…”

    Cara de cachaceira, total.

    Ahh gente…somos pó e ao pó retornaremos!!!

    Uns mais rápido, claro…

  10. O problema é que ela era gata demais. Se ela fosse feia na juventude vocês nem a achariam tão derrubada assim.

  11. A vida, meus amigos e amigas, é a trajédia personifica, sejamos belos ou não. Vejam que tudo de muito perto é feio. A beleza é uma ilusão. O álcool, o cabeleireiro, a bunda, as noites mal dormidas de Cybil são o que importa. Inclusive a sua coragem ou o seu sadismo de nos aparecer, tanto quanto jovem quanto agora na decadência…

  12. Meu Deus !! ela era super gata. o que aconteceu ? é meus amigos o tempo é coisa que não tem volta … todos nós iremos passar por isso um dia. só que ela é famosa …

  13. eu no lugar dela ficaria escondida em um belo sítio,,que horror!!!nem minha mãe que teve vida dura,e está com 61 anos,não está tão feia assim…

  14. acho que todos tem aquele dia que não se deveria levantar,esse foi o dela, mas já vi outras fotos recentes ela não tá tão acabada assim não,foi só maldade o que fizeram

Leave a Reply

Your email address will not be published.