DataVão

Penúltima pesquisa eleitoral deste blog: em quem você vai votar para presidente?

52 thoughts on “DataVão

  1. Em ninguem. Estarei de férias e bem longe de qualquer urna 🙂

    Só vou ficar triste porque gosto de trabalhar em eleição.

  2. Pelo que eu vi, voce ja sabia de tudo.

    Por favor, passe aí por e-mail ou msn os numeros da proxima mega sena. 🙂

  3. No primeiro turno, Cristóvam Buarque.

    No segundo, se preciso, e meio a contra-gosto, Lula.

  4. Voto no Lula. Prefiro eleger um grupo que ainda é afinado com o que acredito, do que mudar meu voto aleatoriamente. Não acredito em voto nulo, pelo menos não para mim.

  5. Em ninguém, por enquanto. Ainda estou indecisa. A minha única certeza é que não voto no Lula. Nunca votei e não vai ser depois desses 4 anos que vou votar.

  6. . Eu até votaria no Buarque, mas o ânimo dele não contagia nem a minha cadela cocainômana.

    . Votar no Alckmin é ter o Chalita como ministro da Educação e o Saulo como ministro da justiça? hahhahhhaha

    . Heloisa Helena vive numa dimensão tão paralela quanto a de um moço da juventude pefelista.

    . Acho que o Lula e o PT deram algumas panguadas, mas ainda assim a melhor opção. Mantenho o meu voto de presidente desde 1994.

  7. Eu ia votar no Marronzinho, mas nunca deixaram ele falar; então voto no Geraldinho, pois como já disse um certo comunista, há muito tempo atrás: ruim com ele, pior sem ele. Já bolei até o tema da campanha: Os Alckmistas estão chegando, estão chegando os Alckmistas… Mas se você se candidatar Rafael, voto nulo, depois saio do país. 🙂

  8. Se a aliança de Cristovam com o PFL se restringir apenas a Brasília, voto nele no primeiro e em Lula no segundo turno.

    Ps. Achei seu blog procurando um comentário para o fim (bendito) da revista Primeira Leitura. Parabéns, seja qual for a sua formação, você parece disposto a discutir idéias e não predicados.

  9. Alckmin. Inda mais depois que o Secretário de Segurança de São Paulo mostrou que a culpa dos ataques do PCC, é do PT… Foda, depois de três governos petistas seguidos em São Paulo, é claro que a culpa da Segurança no maior estado do País é do PT… Ops, os últimos governadores de SP foram do PSDB??? Foi mal, eu quis dizer que eu voto no LULA!!!

  10. Pelamordedeus! Ninguém merece mais 4 anos com essa corja.

    Alckim! Pelo menos muda um pouco a corja e, fazendo revezamento assim o volume de merda produzido fica menor. Ou não.

    Mas acho que vc tb já sabia disso, visto que vc tudo sabe….rs.

  11. Citando uma música que ouço agora: I don’t want to blame.
    Muito tucano? Então lá vai: nenhum desses candidatos merece meu voto. Metido, né?

  12. opá, dá licença, nem sei como cheguei aqui, mas aqui estou eu…lendo sobre o assunto, gostaria de deixar tbm minha opiniao… antes de mais nada, declaro que meu voto é nulo, como foi em todas as eleições ate agora (tenho 31 anos…)porém gostaria de falar p vcs, que o alckmin, é, sem duvida nenhuma, uma pessoa seria e trabalhadora, apesar de ser rodeado de gente que nao carrega as mesmas qualidades e nao faz, como todos sabem, milagres, é apenas minha opiniao, de quem conhece a pessoa, há muito tempo, ja que é meu primo e o conheço bem antes dele ser cconhecido como politico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *