Quem comeu o blog

A Raquel foi a única pessoa a responder certo a pergunta do post passado.

Não foi gato nenhum que comeu o blog, porque nenhum gato é valente o suficiente para enfrentar minha política em relação a felinos, naturalmente refratária a esse tipo de ousadia. (Sabe como você diferencia um gato de um tijolo? Jogue os dois na parede. O que miar é o gato. Chutar é melhor, mas aí você pode machucar o pé ao chutar o tijolo.)

Como acontece de vez em quando, cheguei ao momento em que o mundo perde um blogueiro medíocre e ganha um redator também medíocre. Desde já há algum tempo, meu tempo é dedicado a Edvaldo. (E que ninguém diga que eu não avisei que essa hora ia chegar.)

Normalmente nessas horas eu abandono o blog e republico os melhores posts antigos, ganhando tempo. Desta vez, não. Desde o início de 2007 eu venho escrevendo tão pouco por aqui que não faz sentido reprisar os posts do ano passado.

Por isso, pelos próximos dois meses este blog vai andar neste ritmo, se é que se chama a isso de andar. Aliás, por mais que dois meses, porque eu espero poder finalmente tirar férias quando ganharmos a eleição. Mereço isso há alguns anos, já.

Quando der tempo eu venho aqui escrever alguma bobagem. Se bem que bobagem é o que mais tem neste blog. Não vai fazer falta.

10 thoughts on “Quem comeu o blog

  1. Que vc é medíocre, isso eu sei.
    Só Não consigo entender pq vou sentir tanta falta…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Quer dizer que esse ano não vamos ter melhores post de férias, que nem nos outros anos?

    Você poderia re-publicar todas “As alegrias que o Google me dá”.

  3. Por que não aparece mais aquela tela de “seu comentário foi enviado e depois de uma séria analise, ele poderá ou não ser publicado. Vai depender muito do seu desempenho …”

    Nunca sei se o meu comentário foi ou não!

  4. se fará falta? ora. anda difícil essa blogosfera. o Hermenauta se retirou (temporariamente, é bom que se diga), agora o senhor… vai ficando complicado.
    mas, claro, o motivo é nobre – e os desejos de boa sorte flutuam.
    até a volta.

  5. Olhe,
    primeiro foi Hermenauta e agora você. Eu acho que os super blogueiros estão se reunindo às escondidas e formando uma espécie de liga da Justiça. Pra combater as piores faces do mal, como a mentira, a corrupção e o jornalismo. Fazem bem.
    Só não seja modesto assim, não. Seu blog é do balacobaco.

    abraço e boa sorte!

  6. É bom, assim o pessoal tem mais tempo de “vasculhar” esse blog. Tem muita coisa boa antiga e com certeza, para conhecer esse blog a fundo, demora mais de 2 meses…fácil….só que dessa vez sem o “seu parecer” de quais posts são bons ou não, cada um vai lá, conhece o que bem entender e decide quais gostam…viu só? Mesmo sem fazer nada vc foi democrático!!!
    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.