Rafael Galvão, novamente redator de conselhos para bobos que acreditam em astrologia e em conselhos dados de graça

A moça dos serviços gerais trouxe mais uma Guia Astral — dessa vez graças à minha insistência, porque fiquei fascinado pelos conselhos de João Bidu e queria mais. E aqui, para amainar a minha inveja de seus redatores, vai mais uma rodada de conselhos rafaelianos para aqueles que crêem em astrologia:

SOU LOUCA PARA FAZER SEXO ANAL
O problema, Bidu, é que a dor me empata. Já tentei de tudo. Meu namorado é supercarinhoso e não consigo de forma alguma. Meu sonho é transar com três caras, mas como vou realizá-lo se não consigo fazer sexo anal?
K.

Cara K, eu tenho três conselhos possíveis para você. O primeiro é fazer a sua suruba aí com 3 japoneses. Vai doer menos, é o que reza a lenda. O segundo é você deixar de sonhar tão alto. Caia na orgia com dois, apenas. Comece de baixo. Deixe de ser tão gananciosa. Mas caso você insista em fazer sexo anal, vamos ao terceiro conselho. Em primeiro lugar, atenha-se à qualidade. Não aceite genéricos: nada de cuspe. Exija KY da melhor qualidade e da melhor safra. Além disso, já que não vai sobrar buraco nenhum vago e uma devassa prevenida vale por duas (por favor, não leve essa frase ao pé da letra, e não tente fazer sua bacanal aí com seis homens), tenha à mão um bom balão de oxigênio. Ou então arranje um homem, um homem só, que consiga apagar esse fogo imenso que você tem.

ELE SONHA QUE EU O TRAIO E FICA BRAVO
Sou de Áries, tenho um namorado de Sagitário e moro junto com ele. Às vezes, meu amor sonha que estou traindo ele, isso já aconteceu três vezes, mas nunca fiz isso. Nós nos damos muito bem, só que, quando tem esses pesadelos, fico com medo, parece que ele vai fazer alguma coisa comigo de tanta raiva que sente ao acordar. Bidu, o que você acha desses sonhos que ele tem? O que faço?
KATIANA

Seu sagitariano, Katyana, é um caso exemplar de corno por antecipação. É um tipo incomum, mas extremamente irritante. Acorda coçando a testa, vê traição em tudo quanto é lugar. Mas o verdadeiro problema dele não é ser um corno putativo, é ser um chato real. No seu lugar eu tomaria providência: cairia na esbórnia e isso não mudaria nada, porque ele já acha que é corno, mesmo. Além do mais, você já foi punida com antecedência.

João Bidu, preciso de uma simpatia para o meu marido desejar ficar comigo, pois ele prefere a companhia de amigos. Você pode me ajudar?
R

Se ele prefere os amigos à mulher, o meu melhor conselho é que você arranje um marido heterossexual. Ou então ele não fica com os amigos, isso é só desculpa para cair na bandalha com aquele bando de vadias. E então é você que embagulhou e não vale mais a pena. Nesse caso eu recomendo não uma simpatia, mas uma temporada num spa e uns vídeos pornôs para ver se você aprende alguma coisa. Obviamente, os conselhos acima só são válidos se eu tenho razão ao ficar apenas na putaria, botando a culpa no sujeito. Na verdade há outra possibilidade, talvez mais provável: ele não agüentar mais ficar perto de uma mulher extremamente chata que lê Guia Astral. Eu estou quase apostando nisso.

ME TROCOU POR UMA GAROTA DE PROGRAMA
Bidu, sou de Virgem e me envolvi com um garoto de Libra há um ano. A gente ficou um tempinho junto e ele queria algo sério, mas eu não quis. Quando esse garoto se afastou, me apaixonei, mas já estava tudo perdido. Ele começou a morar junto com uma outra garota que é prostituta. Tentei tê-lo de volta, mas ele me disse que, apesar de gostar de mim, não dá pra ficar comigo agora. Meu amor voltou a morar com os pais e continua namorando a outra. Nos fins de semana, quando ela vai executar sua profissão, a gente fica junto. Pra mim, isso não é suficiente e sei que estou me vulgarizando. O que faço para tê-lo de volta?
D.

Bem feito para você, D. Fez doce, fez doce, e agora virou estepe de puta. É por isso que eu sempre digo, minha filha: esnobismo demais não leva a lugar nenhum. O que você ganhou regulando aí essa mixaria? Também estranho o fato de você só passar a dar bola para o sujeito depois que ele parou de correr atrás de você. Tem gente que não consegue ser feliz. Tanta mulher aí reclamando de cafajestes que só querem mesmo é “curtir”, e você encontra um rapaz sério e manda pastar? Você merece, D, porque envergonha a classe das mulheres de 30 desesperadas alucinadas atrás de um homem para chamar de seu. Mas olhe o lado bom de tudo isso, D. O seu libriano é casado com uma profissional. Se mesmo assim ele ainda te dá uns pegas de vez em quando, é porque você está bem na fita.

RAPIDINHO
Sou casada há dois anos e namorei mais dois. Durante todo esse tempo, foram poucas as vezes que meu companheiro consegui transar mais do que dois minutos. Aí eu fico sempre “chupando o dedo”. Por que isso acontece? Tem cura?
CARMEN, Salvador – BA

Primeiro as más notícias, Carmen: seu marido vai ser assim para sempre. Agora as piores: você merece tudo isso. Me desculpe, Carminha, mas você não tem nenhum direito de reclamar, e tem mais é que aturar a sua sina calada. Namorou o galo aí durante dois anos e ainda casou com ele? Você sabia no que estava se metendo. Você não foi enganada. Não foram duas vezes ou duas semanas: foram dois anos de “vai ser bom, não foi?” Agora agüente. Para sua sorte, esse seu suplício não dura muito. Só dois minutos.

11 thoughts on “Rafael Galvão, novamente redator de conselhos para bobos que acreditam em astrologia e em conselhos dados de graça

  1. uhauhea
    eaeuaheuaheuaheuae
    aeuaheauheuaea
    eaueauehae
    aeuaeha

    é só o que sei fazer nesse momento ao ler esse post

    uhauehuae
    aeauehauehauheaeaeuaheuahe

    grande Galvão!

  2. spokasopakspaoksa³

    Gosteeii dessa sua Sinceridadee !!

    kkkkkkk’
    Isso me fez riir !!
    mtoo boom isso!!
    (num seii cmo podeem acreditaa tanto em Astrologiia a ponto dii expor seus problemas iih “fantasiias”) oaksaopska³

    Noo Comeent’s

    Mto boom isso!

  3. “Seu sagitariano, Katyana, é um caso exemplar de corno por antecipação. É um tipo incomum, mas extremamente irritante. Acorda coçando a testa, vê traição em tudo quanto é lugar.”

    a pior coisa que pode acontecer nesses casos é quando o sujeito que quer ser corno de qualquer jeito arranja a típica mulher de malandro, que fica calada enquanto o mesmo dá um escândalo por nada, muitas vezes em público. já vi muitos casos desses acontecerem e a vontade que fica é de dar uma surra na dupla: no wannabe-corno, por sua idiotice, e na mulher de malandro, por sua apatia.

  4. Provavelmente as Leitoras de Guia Astral não lêem blog. É uma pena! Porque João Bidu não ia mais vender revista e você não ia ter sossego.

  5. “Você merece, D, porque envergonha a classe das mulheres de 30 desesperadas alucinadas atrás de um homem para chamar de seu.”

    Xiiii….isso vai dar merda. 🙂

  6. Oii tooo akii passando por uma ‘crisse’ preciso de um namorado um cara que me complete por inteira entende?
    por favor me ajude!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.