Preta Gil

O factóide Preta Gil passou e eu continuo esperando uma manifestação dos gordos.

Eu acho a Preta Gil gostosa. Não acho seu rosto exatamente bonito, e sinceramente a acho, por vezes, vulgar. Mas não é porque ela é gorda que deixa de ser gostosa. Pelo contrário. Tem espaço. Tem “em que pegar”. E tem uns peitões fartos que, pelo menos na Antiguidade, eram sinônimo de erotismo.

Mas em tudo isso, o que me impressionou foi a incapacidade dos próprios gordos de contestar a verdade ditada por alguém que uma mulher gorda não pode, simplesmente, ser bonita. Olharam para as fotos dela como quem olha para uma mulher que simplesmente não sabe qual o seu lugar. É como se ela não tivesse o direito de afirmar sua beleza e sua sensualidade, em um mundo em que o bonito são esqueletos aparentes.

É curioso que nós, gordos, não tenhamos aproveitado a oportunidade para, no mínimo, reclamar da hipocrisia generalizada. A Preta não é bonita, bonita é a Giselle Bündchen — mesmo que esta tenha que se entupir de maconha para agüentar a fome atroz que sente. Em vez disso, a gordalhada continua infeliz e alimentando, insanamente, a indústria da dieta. Continua com vergonha de sua beleza, quando ela existe, e exagerando sua feiúra, quando é inevitável. E tudo isso por um modelo que, cá para nós, é praticamente inatingível. São escravos louvando a Casa Grande.

Nada contra a beleza das magras. Pelo contrário. E quem se sente mal gordo tem mais é que emagrecer, mesmo. Mas a beleza não é só uma, não é o modelo que a mídia empurra, o modelo caucasiano, louro, magérrimo e alto. Até onde sei, beleza é múltipla.

Não sei quanto ao John Casablancas, mas eu acho a Preta Gil gostosa. Gorda ou não.

23 thoughts on “Preta Gil

  1. Acho uma pena ela ser chata. Gostaria que fosse uma pessoa inteligente, carismática e sem papas na língua. Pra quê? Para que, quando ouvisse que tem o rosto bonito, pudesse dizer: vocês ainda não viram o corpo… 😉 (Aliás, acho ela uma mulher feia de rosto e bonita de corpo) E quer saber mais? Todas as mulheres reclamam da ditadura da magreza, do padrão de beleza se restringir à forma das grandes modelos. Quando aparece uma gordinha de corpo bonito (e rosto nem tanto), não falta mulher para criticar. Ô, cambada de antas! Parem de dar tiro no pé!

  2. eu a axo simlismente demais é uma gata linda e muito boaaaaaaaaaaaaa gostosa mesmo essa pretinha gil!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. eu achei de mto bom gosto as fotos da preta! tbm acho q por vezes ela é vular, mas q as fotos ficarma legais…isso sim… acho q pela atitude dela principalmente!

  4. Tbem acho q esse negocio de megreza tah por fora! Tem muita gordinha bonita e que tem o direito de seu espaço! pq naum … como disse o cara ali em cima ela eh bonita de corpo sim … e tem direito de mostrar o q eh seu … e gosto ah isso naum se discute .. como ha os q gostam das magérrima existem tbem os q preferem as cheinhas … ok! Ah … naum vi todas as fotos dela .. onde posso achar? Bjokas

  5. A preta gil é muito tesuda, gostosa, e como foi dito, tem umas tetonas que são uma loucura! Eu daria tudo pra comer ela todinha… ela é muito boa… Gostaria de ver as fotos dela na TRIP, mas não achei.

  6. Maconha dá fome. Muita fome. É a lendária “larica”, que te faz comer até pedra.
    Eu acho que vc quis dizer que as modelos se entopem de anfetaminas, essas sim inibem o apetite.

  7. Oi Querido!

    Ai vai algumas opiniões de leitores sobre a Preta Gil, se quiser fazer parte de mais um, fique à vontade.

  8. A preta gil é uma gata.

    Tem os olhos lindos e um par de seios maravilhosos. Durinhos empinados. Gata.

  9. VCS ESTAO LOUCOS!!!!!!!! ESTA NEGRINHA E MUITO FEIA TBM COM UM PAI DESTE NAO PODIA SER DIFERENTE

  10. Na verdade eu me indigno e me espanto com a torpeza deste cinismo que se ve no Brasil.

    No Brasil todo mundo gosta de bundao e peitao. Nao digao que nao.

    E a Preta Gil, na minha opiniao, eh uma das mulhers mais gostosas que jah vi. Eu a devoraria se pudesse. Comeria ela umas 8 vezes numa unica noite. Acho ela espetacular. Alguns nao gosta ? Torcem o nariz ? Que se danem. Aprendi, depois de 40 anos, que o que se lucra eh o que se goza, e nao o que os outros esperam.

    Se voce gosta de mulher gorda, assuma. Como eu. E acabou.

    Aqui onde vivo, na California, existe mulher gorda de montao. Latinas, Negras, Americanas etc. E ha uma legiao de homens babando por elas. E as assumem.
    Eu gosto mesmo eh das gordinhas e estamos conversados.

    Acaso Faz sucesso na televisao alguma bunda de osso ? Ateh onde sei, nao. Mas uma bunda de mulata, rebolando no carnaval, levanta o pau de todo mundo.

  11. Sou gorda, sou gostosa e me garanto! O importante é vc ter consciência de si, do seu valor e ser uma puta na cama rsrsrsrs o mais, meu bem, é fraqueza. O cara que não me assumir pelo simples fato de eu ser gorda não está na categoria dos sapiens. E tenho dito. rsrsrs

  12. sou gordinha e me acho linda,o que nao gosto e quando vejo uma fofinha vestida como um saco de batatas, sem vaidade nenhuma

  13. A Preta Gil é sem dúvida um tremendo mulherão. Tem presença, estilo, e elegância e muito mais. O único problema dela é não me dar bola.Ela é linda.
    Eu a amo e admiro muito

  14. Rafael eu tenho a mesma opinião, sou fã da preta gil,pois acho ela muito linda.
    E não é só ela ela tem muitas fofinhas que deveria ocupar seu espaço.
    Pois vivemos num mundo cheios de preconceitos contra gordos.

    wilson

  15. Adoro a preta gil, ela é um tesão, se ela quisesse eu e minha esposa fariamos muito amor com ela. Minha esposa tb é fofinha, amo elas, preta imagino vc gozando em cima de mim e beijando minha esposa bem gostoso.ai que delicia…

  16. Deixe o pove falar minha doce pretinha, você é gostosa e acabou-se, sou teu fã e te adoro do jeito que voce é e isso ninguem vai mudar!!!

  17. concordo, não sei onde está escrito que só é bonita e gostosa mulher magra, não que elas não sejam, mas eu acho que todas tem a sua beleza, e achei super legal a preta nua, quem criticou, com certeza estava morrendo de inveja por ela ser ela mesma, se aceitar e aparecer
    bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.