Incompatibilidade

Do novo contrato do Blogger:

4.7. Disposições específicas dos blogs contendo material adulto
Estão proibidos nos blogs materiais de cunho pornográfico e/ou exibindo nudez e/ou atos sexuais de qualquer natureza, incluindo, mas não se limitando a materiais ligados à pedofilia, necrofilia, aberrações sexuais, prática sexuais que envolvam violência (estupro, mutilação, morte).

Eu concordo. E depois de deixar bem clara a minha opinião de que temos que acabar com essa pouca-vergonha, vou desligar isto aqui e assistir a um dos programas de sacanagem que os canais Globosat exibem todo dia. Estou indeciso entre o Sex TV, no GNT, e o Sexy Time do Multishow.

E vou me preparar para postar aqui fotos de vítimas de guerra, de violência, de somalis definhando de fome, de judeus resgatados de Auschwitz, de mulheres emaciadas e desdentadas oferecendo aos filhos os peitos murchos e descarnados — porque tudo isso, como se sabe, é mais bonito e menos agressivo que os corpos de um homem ou uma mulher nus.

3 thoughts on “Incompatibilidade

  1. Nem era pra eu estar comentando nada, mas tudo isso me deixa tão indignada que tenho que me manifestar dizendo que concordo. É muito triste ver que sexo e corpos humanos saudáveis nus são mais combatidos do que imagens de violência, sofrimento, dor, fome… Bebês rosados e lindinhos pode-se mostrar. Mas o atos que fabrica bebês não. Difícil entender este mundo.

  2. Concordo com a Monica….isso é a nossa santa hipocrisia de cada dia. Abraço, bom passar por aqui como sempre!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.