Senhoras e senhoritas, eis um pequeno e belo manual, muito útil nas lides do amor, e de fundamental importância para o bem estar dos amantes e sua completa realização física e espiritual.
E caso a senhora ou senhorita deseje se aprofundar nas técnicas ali descritas, este outro opúsculo poderá lhe fornecer preciosas informações.
Rapaz, eu não sabia que era tão complicado pra elas. hehehehe
rssssss
Não posso ver não…. Sou de menor. hehehehe
Não pude resistir…rsssss
“ESTA FOI A PERGUNTA DE UMA CALOURA DA USP SOBRE PAPILAS GUSTATIVAS”
Esta história é verídica, aconteceu na USP. Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:
– Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen, seria tanta quanto no açúcar?
– Sim, respondeu o professor.
– Então por que o gosto não é doce?
– Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada. A pobre garota ficou roxa de vergonha assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta. A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
– O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce, encontram-se na ponta da língua e não no fundo da garganta…
HEHEHEEHEH… Lucia, você é uma piada. Mas… esse professor não sabe de nada. E quem disse que o líquido em questão não passa pela língua? Essa coisa de entochar direto na garganta… Ah, professorzinho pouco sabido.