Uma equipe de médicos americanos e romenos extirpou de uma mulher um tumor pesando 80 quilos. A operação durou 10 horas.
Meu conhecimento médico se resume a me auto-receitar Tylenol para dor de cabeça, mas estou absolutamente convencido de que fizeram tudo errado. É um caso de crasso erro médico, do tipo que dá processo.
Não era a mulher que tinha um tumor.
Era o tumor que tinha uma mulher.
Mentira!!! Eu vi o documentário e se for quem estou pensando o tumor TINHA 90 QUIILOS!!!!! Mas se for outra pessoa, vai ter azar assim nos quintos dos infernos, “cruiz credo”!!!
Putz grila! Será que isso no meu bucho é um tumor de 5 quilos?
isso me faz lembra aquela piada do “negão” de 2 metros com um sapo colado no ombro! Conheces?? Vou contar só o final: O sapo diz para o doutor: -Começou com uma pintinha preta! Obs. Não pensem que sou racista. ok?
Que mórbido e vocês ainda fazem piada…pior, eu acabo rindo…rsssss
Que horror!!! Pobre mulher… Bjos 😉
Puxa… Curaram a menina de obesidade mórbida! Isso, sim, é programa de emagrecimento competente. E como era tumor – e não gordura – ela deve ter ficado feliz porque seus quilinhos a mais não eram causados por excesso de bombons durante as crises de solidão.
humor negro por humor negro… acho q agora ela vai se sentir solitária… a vida inteira carregou seu amiguinho… nao sei se contaram pra ela, mas o tumoe vai reaparecer…. em breve , novos capitulos!!
rs
rs
rs
para o post e a piada
rs
vc nao entend o quanto o seu comentario foi de pessimo gosto e total idiotice quando procura-se tais informaçoes e com seriedade e relevancia vc e um palhaço arrume algo util para fazer