Eu quero ter um milhão de amigos

E pedir um real a cada um deles.

10 thoughts on “Eu quero ter um milhão de amigos

  1. Hhahahahahahahahahaha! Eu fui lendo e pensando, nossa que sentimental. Veio-me a cabeça a música do Robertão e tal, num instante ínfimo de tempo…Hahahaha, eu pediria 1,50 vc não acha não??

  2. Ei, adorei a idéia, pode dar início à empreitada de conquistá-los, não se preocupe que já me candidato à adminsitração dos bens como sua advogada…rsssss ( cobro baratinho) 😉

  3. já pensei nisso. pensei em selecionar 100 amigos e pedir 100 reais para cada um – com os 10.000 iria ficar um tempo na praia escrevendo meu livro. aí cada um teria uma parcela se ele se tornasse um best seller. bom… pelo menos 100 livros ia vender, né?

  4. Já havia pensado nisso… se cada pessoa doar o mínimo podemos “enricar”…. Pô R$1.00 não vai fazer falta!! Ótimo fim de semana!!

  5. Um real? Para isso não é necessário conquistar as pessoas a ponto de que o considerem um amigo. Basta ficar plantado no canteiro central de uma avenida movimentada, fazer um malabarismo relativamente bem feito e pedir uns trocadinhos pelo show. Acho que isso é mais rápido do que fazer com que 1 milhão de pessoas o considerem amigo.

    Ou então, vire um popstar como o “Rei” Roberto. Isso sim é o jeito perfeito de ter mais do que um milhão de amigos. E o melhor de tudo: eles serão seus amigos, mas você não tem que ser amigo deles. No caso de Robertinho Carlos, a coisa é ainda melhor: mais de um milhão de amigos. E cada um deles acrescenta bem mais do que 1 real ao bolso do “homem de azul e nunca de marrom”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *