Finalmente assisti a uma edição do Manhattan Connection, agora sob nova direção.
Os maus pressentimentos que tive quando anunciaram a saída de Arnaldo Jabor se confirmaram, e da pior forma possível.
Caio Blinder continua incapaz de um pensamento original, Lúcia Guimarães continua fazendo a Missa do Galo rezada por João Paulo II parecer o encontro de trios na praça Castro Alves, e Lucas Mendes continua administrando a decadência do programa.
Por alguma ziquizira, até o Diogo Mainardi está insosso no programa. Eu tenho certa resistência a ele, mas esperava pelo menos o mesmo galo de briga que se vê na Veja. Jamais seria capaz de imaginar que o sujeito ficaria tão sem graça com seu leve sotaque italiano.
(Parece que tem outro rapaz no programa, mas deve ser só ilusão dos meus sentidos. Se não for, é o mais sensato e inteligente de todos eles.)
O MC já foi um dos melhores programas da TV a cabo. Também um dos mais inteligentes, quando contava com o brilho de Paulo Francis e a leveza de Nelson Motta. No ano passado quase saiu do ar, por falta de patrocinadores; voltou com um dos maiores índices de alienação já vistos neste país, salvando-se apenas Arnaldo Jabor. Hoje é cada vez mais irrelevante. Eu não apostaria na sobrevivência do programa por muito tempo mais.
Eu gosto de Jabor no JN… O MC nunca vi. Não tenho NET.
Se colocam no MC o Jabor e o Diogo Mainardi “brigando” no ar todo domingo o programa iria pegar fogo.
É experimentar e conferir.
Caro Rafael;
Você saberia o Email do Arnaldo Jabor?
Grato
Resido nos EUA e gostaria de saber alguem tem e (ou)grava episodios do Manhattan Connection. Tentei de varias formas consegui-los mas nao foi possivel. Obviamente pagaria pelos episodios. Por favor entre em contato. Sinceramente, Vinicius Bittencourt
O programa parece até ser inteligente, mas acabam misturando tantas idéias, e exageros de opiniões que polui de mais os assuntos. Acho que colocando novos personagens ficaria melhor. Jabor é fantastico, procuro ler sempre que posso. Já imaginaram Martha Medeiros, cronista da Zero Hora e Jabour discutindo sobre qquer assunto. Seria d+.
Lucas:
Inhotim tem novo horário de funcionamento
O Centro de Arte está aberto ao público de quinta-feira a domingo e feriados, das 9h30 às 17h30.
Favor divulgar.
Parabéns pela belíssima reportagem sobre o Centro exibido pelo MC.
Minas agradece penhoradamente.
Um abraço.
Gilcenio Gil – Adv.
Bairro Coração Eucarístico
Belo Horizonte-MG
Rafael,
Vi que alguém te perguntou aqui sobre o e-mail do Arnaldo jabor, por acosa você tem? Eu preciso muito entrar em contato com ele para convidá-lo para ministrar uma palestra. Desde já agradeço!