Nunca se sabe

Sejamos realistas: por menor que seja, há a possibilidade hipotética de um dia você precisar se libertar de um jacaré. Ou escapar de um tubarão.

Não estou rogando praga, mas quantas vezes você disse “dessa água não beberei” e acabou encharcado?

É para esses momentos que existe um site chamado Worst-Case Scenarios, cheio de dicas importantes e fundamentais para que você consiga se safar do improvável. Como sobreviver caso o seu pára-quedas não abrir. Ou como pousar um avião. Ou ainda como escapar de uma abdução por ETs.

Fale a verdade: como você pôde viver todo esse tempo sem todas essas dicas?

E caso você esteja rindo aí da inutilidade de tudo isso, bem, há também uma seção dedicada à sobrevivência a encontros e sexo.

4 thoughts on “Nunca se sabe

  1. oi rafael… dei uma navegada pelos seus posts… como vc escreve bem rapaz! valeu! me diverti, me emocionei… bj

  2. Não tem nada a ver, mas pior que isso são os testes psicotécnicos feitos por grandes empresas, fizeram um teste de admissao composto de 3 perguntas: – Como se poe uma girafa na geladeira? – Como se poe um elefante na geladeira? – O Rei Leão está organizando uma conferência animal na floresta. Todos os animais compareceram, exceto um. Qual animal não compareceu? Ora bolas… Pra que servem essas perguntas imbecis? Apenas para provar que profissionais adultos (e precisando de emprego) nao pensam como crianças de 4 anos. Bollocks! É… Tem gente que ganha dinheiro muito facil…

Leave a Reply

Your email address will not be published.