Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim?

O mundinho fashion está em polvorosa.

Barbie e Ken estão se separando. Dá para acreditar? Barbie e Ken estão se separando.

É. Depois de 43 anos, cada um deles pegou seus paninhos de bunda e saiu em busca de novos horizontes e novos amores. A Barbie, recém-separada, anda pela Califórnia de biquíni e shortinho, bronzeadérrima, se fretando para o primeiro surfista que aparecer. Dizem até que anda fumando maconha com uns skatistas de Venice Beach. O Ken, coitado, ronda os bares enchendo a cara e afogando as mágoas — “tornei-me um ébrio, na bebida busco esquecer / aquela ingrata que eu amava e que me abandonou…”

Isso vai dar Caras na semana que vem, tenho certeza. Vai ser um auê. Daqui a pouco vocês vão ver a Barbie fazendo safadeza com o Luciano Huck e o Ken pegando a Deborah Secco, depois a Wanessa Camargo, depois a Danielle Winits, até chegar ao ponto de ter que se virar com uma menina qualquer de um Big Brother qualquer.

O gerente de negócios do casal, Russell Arons, insinuou que eles romperam porque o Ken não queria se casar. Mas já tem gente dizendo que o Ken é gay e que tudo aquilo era fachada. Inveja, sabe como é.

Mas quer que eu fale a verdade? Pois bem: a verdade é que a Barbie é uma puta sem vergonha. Se vende a cada 3 segundos — nem sei como a pobrezinha agüenta. E se vende barato, 60 a 80 reais; ela não se respeita. Que não venham colocar a culpa no pobre Ken, porque ele aturou muito daquela magrela sem sal. Eu mesmo já vi a Barbie fazendo coisas de que até Deus duvida.

Este mundo está virando uma pouca vergonha. Os valores familiares se esboroam ante o altar do pecado. Onde vamos parar? Cadê o Plínio Corrêa para nos redimir?

10 thoughts on “Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim?

  1. Trocando em miúdos, seguinte: acho que a Barbie nem tá tão baratinha assim não. A crise tá feia! Tem puta fazendo serviço completo por 10 reais por aí. Fora que o sujeito vai estar comendo uma celebridade internacional.

  2. Sou do tempo em que minhas irmãs tinham a “Suzy”!! Obs. Destrui alguns “Falcons”.

  3. Eu particularmente nunca vi graça nesses dois. Não sei o que as crianças vêem neles. Eu prefiro a Turma da Mônica, do Sitio do Pica Pau Amarelo, etc… Beijos 🙂

  4. destruiu falcons? que coisa mais agressiva, recalcada! falcon era pra brincar, pra se projetar… não para se destruir! inveja?

  5. Esclarecendo a “destruição”: Sempre fui Meio “terrorista”, portanto, acho que colocar um rojão dentro da roupa camuflada dele, ou colocá-lo num barranco e apedrejá-lo,eram apenas atos insanos e inofensivos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.