No dia em que eu quiser me suicidar

Nunca consegui entender direito a idéia de suicídio.

Não que eu ache covardia, como já achei, ou o recrimine por ser uma maneira burra de chamar a atenção, como é na maioria dos casos. Acontece que se o mundo se tornou um lugar tão insuportável para mim a ponto de me fazer considerar a opção de sair de cena, é porque alguém fez isso. E como a virtude que mais prezo no mundo é a justiça, por ser conseqüência de uma série de outras virtudes, não acho certo que o mundo se veja privado deste ser maravilhoso e narcisista enquanto os ímpios grassam impunemente.

A idéia é simples: se é para alguém morrer, que seja o filho da puta que está fazendo da minha vida um inferno.

7 thoughts on “No dia em que eu quiser me suicidar

  1. Rafinha.. isso foi perfeito! Deu até coceira de copiar e colocar no Kit… mas não quero que “alguém” pense que é uma indireta.. rs Beijos!!! quando vc aparece aqui no rio hein?!?

  2. Nossa, tosco seu comentario, tosco@! Vc é muito racioal, coisa de quem ta muito bem. Rídiculo!!!!!!! Hj vcs quie comentaram e escreveu estao bem, amanha agente conversa ok Um dia vcs irao querer isso e dai vc levarao a serio esse comentario. Agora vcs só irao rir e dizer ” olha o problematico!” Mais tarde agente se fala, isso senao tiverem suicidado

  3. Seria tão bom, Rafa, se na minha vida tivesse alguém me desgraçando!

    Seu idiota! Eu estou na google procurando um artigo sério que de dicas para eu morrer, porque a minha vida é uma desgraça!

  4. caraca, as pessoas estão nelvolsas mesmo. vao olhar para o lado, ajudar o próximo, entrar na política, caraca. ainda nao bastasse querer se matar e ter q catar no google como, ainda malham quem dá uma dica maneira dessa?
    caaaaaaaaara. se matar eh o fim. mas vai, até eu, a otimista, sei que com chumbinho é batata!

  5. A vida tem começo e tem fim, mais este fim não somos nós que temos este direito determinar e sim o seu criador Deus. E aquele que não cumprir com alei de Deus será julgado e condenado porque deus não perdoar quem cometer suicidio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.