Notícias estranhas em um blog esquisito (IV)

Um cambojano cortou o próprio pênis para oferecer a quatro espíritos famintos que o visitaram em sonho, justamente quando ele não tinha galinha ou pato para oferecer, como é costume em sua região.

Os quatro espíritos comeram. O cambojano não come mais.

***

Há algumas semanas um menino lá daquelas bandas do Oriente puxou a faca para o pai quando ele desligou seu vídeo-game. Agora é a vez de uma menina de 14 anos correr atrás da mãe em Hong Kong, também armada com uma faca, porque ela confiscou seu celular.

Quem quiser montar uma empresa de exportação de palmatórias para aquelas bandas vai se dar bem. Pelo menos tem gente precisando.

***

Para aqueles que detestaram “A Paixão de Cristo”: um neo-nazista norueguês confessou dois atos terroristas cometidos dez anos atrás. A confissão se deu graças a uma crise de arrependimento motivada pelo fime de Mel Gibson.

Ruim ou não, o filme já cumpriu todas — e mais algumas — das expectativas de Gibson. Podem ter certeza de que quando esculhambarem de novo o filme ele vai ter essa resposta na ponta da língua.

***

Os conselheiros municipais da cidade polonesa de Ustka decidiram que a imagem da padroeira de sua cidade, uma sereia, terá que cair no bisturi porque seus seios são pequenos demais e seus quadris muito largos.

A coroa recauchutada e turbinada agora vai exibir seus peitos novos, mais de acordo com os tempos de imbecilidade que vivemos. Deve posar para a Playboy nos próximos meses. E vai fazer isso pela arte.

4 thoughts on “Notícias estranhas em um blog esquisito (IV)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *