Notícias estranhas em um blog esquisito (V)

Deve ter sido assim.

Teclando rápido no seu computador, Michael Todd Howard finalmente conseguiu marcar um encontro com a mulher que conheceu em um site de bate-papo sobre fantasias de estupro. Durante horas, haviam falado sobre como ela gostaria de ser “estuprada”, sobre a violência que ela gostaria de ver aplicada a sua carne macia, sobre as ordens imperiosas que ela gostaria de receber, sobre a delícia de a ver subjugada ante seus caprichos.

Durante as horas que precederam o encontro ele pensava em como faria: os limites que deveria respeitar, os limites que ela queria que ele desrespeitasse. Que sorte tinha dado por conhecer uma mulher que lhe possibilitaria realizar aqueles desejos que ele tivera vergonha de expressar a todas as suas namoradas.

Na hora combinada Michael estava diante da casa dela. Todas as luzes estavam apagadas. Ele esgueirou-se pela janela e foi até o quarto. Como haviam combinado, atacou e bateu na mulher, que se mostrou surpresa e aterrorizada. A fantasia se realizava.

E então ele foi parar na delegacia, porque tinha entrado na casa errada.

***

Numa feira de inventores em Taiwan, a invenção que fez mais sucesso era uma camisinha que vibra.

Sei não. Acho que os fabricantes de consolos para senhoras solitárias e ardentes vão entrar com uma ação. Esse sujeito está provando que, afinal de contas, o jeito tradicional ainda é melhor — e quando não é, uma pequena ajuda dos amigos pode resolver o problema.

***

Um sujeito vendeu as Everglades da Flórida (basicamente um brejão sem tamanho) a um grupo de investidores — pelo visto pouco inteligentes — por 300 mil dólares.

(Na verdade nem sei porque incluí essa notícia aqui. Afinal, cariocas vêm vendendo o Pão de Açúcar a mineiros incautos desde que o mundo é mundo.)

***

Um canadense que ganhou 23 milhões de dólares numa loteria esperou quase um ano até reclamar seu prêmio.

Agiu assim porque não queria fazer nada impensado com tanto dinheiro. E vem sendo descrito como o homem mais paciente do mundo, não sem razão.

Mas é também o mais idiota, porque passou um ano a menos rico.

De qualquer forma, pode-se ter certeza de que ele não fará nada impensado. Jamais. Ele simplesmente não é capaz disso — e isso não é um elogio.

4 thoughts on “Notícias estranhas em um blog esquisito (V)

  1. Esse canadense provavelmente será, logo, logo, mais rico que o Bill Gates. Ou mais benevolente que a Madre Teresa de “Calculá”

Leave a Reply

Your email address will not be published.