Kathleen Turner

A Veja desta semana traz, nas páginas amarelas, uma entrevista com Kathleen Turner.

Kathleen forneceu combustível para os sonhos de milhões de adolescentes em todo o mundo — inclusive este aqui — nos anos 80, em filmes como Body Heat e Crimes of Passion. Era de uma beleza americana estonteante, e de um olhar que só encontra paralelo em Lauren Bacall e em Faye Dunaway.

Ela fala sobre sua batalha contra um tipo de artrite que quase lhe custou a vida e a carreira. O que importa aqui não é a confissão da doença — lembro que, no início dos anos 90, as revistas de cinema falavam com maldade que ela estava engordando muito, creditando o fato a fracassos de seus filmes. Isso não interessa muito, porque a idolatria por divas do cinema tem pouco a ver com seu cotidiano. O que transtorna é a sua foto, que mostra uma mulher de 50 anos mas aparentando bem mais, prematuramente envelhecida.

Pessoas como Kathleen Turner deveriam ser proibidas de envelhecer. Terminantemente.

6 thoughts on “Kathleen Turner

  1. Rafa,

    Meu querido eu concordo com vc em grau, número e genero. Até mesmo porque sou super fã dela, e sempre a achei lindaaaaaaaaaa !!!!!!!

    Em Jóia do nilo ela tá uma coisa !!!! E olha q gosto -e muito- de homem. Mas, sou justa.
    Beijos
    Nathalia

  2. Remedios salvam vidas mas arruinam belezas, as vezes me pergunto até onde isso vale a pena

  3. tb já sonhei muito, pra nao falar outras coisas, com kathleen turner…

    pra mim, seu melhor papel foi em the man with two brains, do steve martin… linda, lindíssima…

    pior é o caso do michael j fox, simbolo dos anos 80, tb já indo ladeira abaixo…

    e nós atrás

  4. O que importa é seu talento, e quanto um comentário acima de até que ponto vale a pena os remédios por destruirem a beleza, eu respondo SEMPRE!!! Eu tenho Artrite reumatóide, como Kathleen Turner, os remédios nos fazem inchar, reter líquidos, mas seguram nossas dores que são insuportáveis… Kathleen Turner é e sempre será uma grande mulher.

Leave a Reply

Your email address will not be published.