A filha do rei

Lisa Marie Presley, filha de você-sabe-quem, está vendendo 85% dos bens do seu pai.

Entre eles estão os direitos de nome e imagem do pai. É uma estupidez; não tenho dúvidas de que McCartney se arrepende até hoje de não ter comprado os direitos das músicas dos Beatles por cerca de 50 milhões de dólares, em 1985. Hoje elas valem pelo menos 20 vezes mais.

Pensando bem, a menina nunca primou por ter juízo. Ela foi casada com Michael Jackson, diabo.

6 thoughts on “A filha do rei

  1. Quem sabe a proxima da sra. Lisa nao serah abrir uma seita confirmando que o mundo vai acabar daqui a 174 dias, e com isso, temos todos q “nos encontrar com nosso lider espiritual na galaxia de Andromeda”? Com os 85% q ela vai vender, dah pra fazer isso e mais um pouco!!! Suicidar-se… talvez uma boa saida em certos casos sem solucao.
    (Brincadeirinha!)
    😉

  2. Aquela do casamento com o Michael Jackson eu não entendi até hoje. Eu bem que queria ter poderes paranormais para descobrir o que foi aquilo.

  3. Ela usou o teorema de Guinle* para cálculo de expectativa de vida x fortuna… hehehe

    Abraços,
    Roger

    * Guinle, Jorginho. Playboy brasileiro e matemático que soube calcular com precisão quanto dinheiro era necessário para viver nababescamente até o fim de seus dias.

  4. Rafael,

    Na verdade eu estava sendo irônico, mas você sabe disso. Só tentei imaginar o que se passava pela cabeça da Lisa ao vender tudo, ou quase tudo. Quis dizer que ela pode estar dando um tiro no pé se pensa que tem dinheiro suficiente pra viver o resto de seus dias e que pode abrir mão da galinha dos ovos de ouro, ou seja, o nome, imagem e obra do pai. Mas, va lá… Parece que ela ainda vai ter ações da empresa que ficará com os direitos.

  5. Roger, na verdade um pouco antes de morrer o Jorginho Guinle declarou que errou no cálculo, pois a previsão dele era a de que viveria até os 80, quando na verdade durou um pouco mais. Foi por isso que morreu falido.

    E realmente, nessa questão de direitos autorais Michael Jackson foi muito mais ajuizado que a Lisa Marie Presley, pois não foi ele quem comprou os direitos das canções dos Beatles?

Leave a Reply

Your email address will not be published.