Barbie, quem diria, terminou em Venice Beach

Quando anunciaram a separação da Barbie do Ken, eu não tive dúvidas de que ela ia cair na gandaia.

Cena tão comum, já clássica: mulher de meia idade se separa e passa a acreditar que passou em branco pela revolução sexual, convenientemente esquecida de tudo o que fez na juventude, recurso usado durante tanto tempo para garantir aquela dignidade madura sobre a qual se edificam tantas reputações familiares.

Agora consegui a prova fotográfica do desvario da moça, que eu antevia com desgosto, pressentindo sua degradação moral. Tudo correu mesmo como imaginei: a coroa acha que tem 19 anos novamente. Abandona-se languidamente em menages a trois à beira da piscina, ela e dois mocetões da juventude dourada de El Pueblo de Nuestra Señora la Reina de los Angeles de Porciúncula. Não deve demorar muito até aparecerem os primeiros relatos de baderna, de escândalos ligados a drogas, e da Barbie batendo calçada para sustentar seu vício. E então, em uma última e desesperada tentativa de recuperar sua popularidade, ela vai lançar o modelo Courtney Love.

A cada dia mais me impressiona a raça humana em sua previsibilidade. E fico cada vez mais curioso para saber o que aconteceu com o Ken.

9 thoughts on “Barbie, quem diria, terminou em Venice Beach

  1. Oi…adorei o prisma de análise..mas tenho alguns questionamentos. Poderia fazer contato?
    Abraços Brasileiros.
    Dahra.

  2. Deixa a boneca dar pra quem quiser, que moralismo! Deixa a perua se divertir! =P

    O Ken arrumou um amante 20 anos mais novo que ele e os dois são vistos frequentemente em Miami Beach num conversível rosa, que era da Barbie. Ken usa camisas havaianas abertas no peito com colares de ouro, of course.

Leave a Reply

Your email address will not be published.