Dúvida crucial: alguém se tornou leitor deste blog ao chegar aqui por acaso, através do Google ou de outra ferramenta de busca?
Dúvida crucial: alguém se tornou leitor deste blog ao chegar aqui por acaso, através do Google ou de outra ferramenta de busca?
Foi por acaso.
Olha, quase não me torno leitor, fiquei muito magoado quando vc citou minha busca por “mulheres mexicanas anãs em poses sensuais” em sua série das alegrias que o google te dá.
Vim por recomendação de um post do Alexandre, já no LLL eu cheguei por acaso, pelo google.
Cheguei buscando por > no Google e conheci a sua lista dos 100 piores filmes.
Até propus que fizesse a lista dos 100 piores.
Meio que por acaso……..foi atravez da busca, há milhares e milhares de anos: rafael e galvão tem um caso sapiosexual
Ato falho: atraves
Cheguei aqui pelo conto da Branca de Neve, na época procurava o nome da atriz que fez o último filme sobre isso (a Lana do seriado Smallville), mas o google me mostrou um resultado muito mais cômico. Tá não foi uma porta de entrada das melhores … mas não saí desde então
Acho que foi através do “divã” da moniquete!
Cheguei através dos 100 melhores filmes; como sou desatento, demorei pra perceber que os filmes tão em ordem alfabética; ficava me perguntando:se Casablanca é o filme favorito dele, por que só aparece em 15º?; demorei mais ainda pra perceber que tinha um blog; e demorei também pra começar a ler(tenho muita preguiça de ler no computador!), mas agora venho sempre aqui e vou também no Alexandre, na Anna Carolina, Biajoni e Mônica.
Conheço este site desde fevereiro de 2004, quando fiz uma pesquisa no Google sobre a falta de educação daqueles que utilizam as ruas como banheiro (não me refiro aos moradores de rua, que não têm opção). E o Rafael escreve que o baiano faz c*** e não só x***.
Mas depois eu passei a me divertir com os comentários, “as alegrias que o Google me dá”, sobre a “tequinologia”, que venho sempre aqui, porque considero muito importante ouvir o que os outros têm a dizer.
Vc fez um comentario sobre a morte da Cassia Eller e o Cris Dias colocou no blog dele com o link rpa cá. Desde esse dia, é o meu tio sukita predileto.
(O Biajoni disse que ia me mandar um cd e até agora nada…)
interesseira!
Oi… é, eu cheguei até você através do Google, devo confessar… estava em busca de minhas “origens”, será que, sendo você um Galvão também, não saberia me informar? Rs…
É sério, escreve pra mim, tou querendo montar a árvore genealógica da minha família, e quem sabe você não é um primo, mesmo que distante?
Bjinhos da “priminha”…
Vim por um link (acho eu que no site do Cris Dias). Fiquei por causa das “alegrias do Google”.
Eu cheguei aqui por causa da caixa de comentários do blog da Luciana Shirakawa, o Não Sei Dançar. Me chamou atenção ver por lá um sujeito dizendo que Fernando Pessoa era um filho da puta que tinha acabado com a poesia em língua portuguesa. Aí eu entrei no link do blog do tal Rafael, e depois de morrer de rir das “notícias estranhas de um mundo esquisito”, não deixei mais de acompanhá-lo. 🙂
Paulo, como você chegou ao meu blog? Isso já faz tanto tempo… Acho que na época eu usava aquele sistema do Terra. 😉
o Paulo no T&Q, a mônica no T&Q via Paulo, o Rafa via Mônica, o LLL via Rafa, a DaniCast via LLL. Depois o Reginaldo via Rafa e o Idelber via LLL. a Malla via Mônica… e alguns outros via esses aí. é o que eu chamo de VELHA GUARDA nos meus favoritos… hehehe… tem mais três turmas de blogs via blogs via blogs que eu frequento.
…
tudo bem. podem dizer. sou um coçador de saco!
Eu cheguei através do blog da Leticia, o Pacamanca.
Bia, eu cheguei ao T&Q via Catarro Verde, sô! Lembra não? Além de coçador é desmemoriado. Tadinho… hehehe (Falando sério, com o tanto de coisa que você faz na vida, ninguém pode te chamar de coçador de saco não! Você parece um motorzinho…)
Sim e não. Cheguei ao teu blog via LLL, onde cheguei procurando saber um pouco mais sobre blogs, após cair, por acaso, em um blog de uma brasileira na Itália. Aí, sem querer, fui ficando…
Ciao.
PS – recebeu o último e-mail com outros textos?
Ciao.
Cheguei pelo blog do Allan.
Puxa, não lembro, Rafa…
Mas foi através de um blog…
Ah! Do blog da Crica, quando ela ainda tinha um… Você havia postado um texto legal e tinha o link pro seu blog, pra gente ler.
Beijosssssssss!!
Eu não me lembro….rs
Eu provavelmente cheguei aqui vindo do LLL, mas não tenho certeza.
já deu pra ver que vc, pelo menos, tem uma divida boa comigo… e eu cheguei aqui pelo blog da tata, que fez um post cantando loas a vc….
Via LLL, alexandre linkando um dos sessenta e três alegrias que o google me dá…
Acho que cheguei pelo LLL, não lembro. Só lembro que li um post. UM. E fiquei.
E eu participei do parto desse blog. 😛
Ah, com certeza por recomendaçao de outras feras da web… essa corrente de qualidade e muito legal.
Não me lembro!!!! =(
Nao me lembro como cheguei, mas o seu foi o primeiro blog linkado no meu, pq gostei de cara, e lembro q passei muitas horas lendo seus textos antigos, e o q me “comprou” praqui foi um texto sobre os judeus e sua mania de Beatles. (Na realidade, eu havia linkado no meu blog de uma vez soh 3 blogs: o seu, o da Liliana de Hong Kong, e o da Renatinha de Israel. Foram os 3 primeiros!) Daih cheguei no Monicomio via Rafael, depois no Guto via Monica, e por ultimo no Alexandre via todo mundo – o cara eh linkado por deus e o diabo, tinha q cair lah uma hora dessas mesmo.
Q viagem esse mundo de blog!
Não sei como cheguei nesse blog aqui mas ele ta nos meus bookmarks.
Conheci este blog através de indicação de duas pessoas que conhecemos, Fred e Maurício Vivas.
Xi ! Eu não lembro. Acho que foi a partir de algum blog que te linkava.
Boa pergunta! rs
Vasculhei minhas memórias pra relembrar que te achei graças a um post teu no blog da Renata, o Kit Básico. Li, e a partir daí fiquei tua fã! 🙂
Já a Renata eu achei numa dessas andanças sem rumo de net… Aliás, foi o Emy que encontrou e me apresentou… mas isso já é outra história…
Bjo!
Conheci o seu blog quando comentei sobre o meu, no mIRC… e você me “confessou” ter um, também. hehehehe Abraços, Rafa!
Eu cheguei através do google procurando por “custo da escola pública”