Rafael x McDonald's, round 2

Comentário do Leo:

Rafael,

Olha eu acessando seu blog no Mc Internet. Você não está bloqueado não. Nem eu. Abs e feliz Páscoa.

Aquele palhaço frouxo. Correu, covarde. Mulherzinha. Da próxima vez arranje briga com alguém do seu tamanho.

12 thoughts on “Rafael x McDonald's, round 2

  1. Eu continuo achando que rolou um jabá do Mc pros blogueiros. Você, o Alexandre LLL, o Idelber e não sei mais quantos que eu não vi faziam a propaganda pros leitores irem lá comer um lanche alegre. E o Léo apareceu pra acabar com a FARSA.

  2. Fora Rafael só se for algum trotskista, Mácio. Segundo informações recebidas do Idelber e do Xande lll o Galvão é(ra) stalinista, hehehehe.

  3. Rapaz… aquela busca sobre “velhinhas lésbicas” no google realmente deu bons frutos. Seu blog foi a única coisa que ele achou, e é muito bom… uheuaheuhuea… te mais!

  4. Túlio deixou um comentário no meu blog perguntando se eu era brigado com você. Ele achou que o palhaço a que você se refere era eu. Não consigo parar de rir.

  5. Na cola do Idelber: Alguém chamou uma trotskista desbundada aí? (Por falar nisso: ainda se usa a expressão desbundar nos meios da esquerda??Quer dizer, não no MEIO da esquerda, mas na esquerda…Ihh, deixa pra lá, que complicou…)

  6. Felícia, comentário de militante “stalinista”: aqui no nordeste nunca ouvi, talvez porque a bunda das trotskistas paraibanas sejam respitáveis demais pra se usar tal palavra…

  7. Olá Rafael! Muito obrigado por visitar o meu mundo escondido na floresta de Broceliande! Passei por aqui para lhe desejar um ótimo feriadão e uma boa Páscoa, ok! Um abraço…
    até mais

Leave a Reply

Your email address will not be published.