Esses pequenos consolos da vida

O post, um dos primeiros deste blog, era este:

À la Clinton

Neste exato momento, 6 milhões de pessoas estão fazendo sexo em todo o mundo.

Os outros 6 bilhões e esta pobre alma que vos escreve estão frustrados, imaginando por que o mundo é tão cruel.

Ou, para escrever de maneira mais lírica: neste exato momento 6 bilhões de pessoas em todo o mundo chupam o dedo. 6 milhões chupam outra coisa.

O comentário que apareceu nele ontem foi este:

IP Address: 200.131.62.7
Name: ANtônio
Email Address: aror80@hotmail.com

Comment:

Antes de falar mal dos outros lugares seu ignorante, por que você não olha para a sua cidade? Qual é mesmo a sua cidade? Deve ser um babaca do sudeste americanizado ou se achando europeu, quando na verdade deveria valorizar o que tem de seu. Por isso, babaca ignorante, prefiro morar e ser de um lugar, considerado por você o cu do mundo, coisa que não é, do que morar no mesmo local de um imbecil como você.

Antônio

Eu não entendi nada. Tive que pensar um pouco até ver que o comentário provavelmente tinha sido colocado no post errado, e que por perto devia haver algum que deixasse o Tonho com tanta raiva de mim.

Havia dois. Um falando mal de Aracaju, outro falando mal do Ceará. Investigar o IP não ajudou em nada, ele acessa pela RNP. Continuo sem saber onde Tonho mora.

Mas as vozes na minha cabeça me dizem que o sujeito é de Aracaju. E, por piedade, eu não vou contar a ele que moro na mesma cidade. Porque, coitado, ele já tem tão pouco de que se orgulhar; lhe tirar esse consolo de morar longe de mim é algo que eu não faria, por toda a doçura que mamãe me deu.

11 thoughts on “Esses pequenos consolos da vida

  1. Rafa, você é mesmo uma pessoa muito doce. Não faça isso com o pobre rapaz. Talvez ele não ganhe dinheiro sufuciente nessa vida pra pagar a terapia de que precisaria.

  2. ‘Continuo sem saber onde Tonho mora.’
    O Tonho foi sequestrado, num sabia? Tá num cativeiro por aí. Um amigo dele até fez um forrozinho:’libera o Tonho que eu te dou 10 conto’
    rsrsrsrsr

    Beijão, Rafa!

  3. Admite, vai: você é mesmo um menino do sudeste mimado, que odeia a vida que leva e gostaria de viver em Wisconsin, cercado dos valores maravilhosos dos EUA. Seu sonho é ter uma casa com cercas brancas, um Volvo, um labrador, dois filhos liiindos e uma mulher oxigenada e turbinada.

    Vai, pode dizer, ninguém vai odiar você por isso. O Tonho aí já te odeia o suficiente por todos nós. Isso sem falar nas mulheres-acima-de-trinta e os católicos fanáticos…

  4. Você falou mal de Curitiba também, disse que aqui de bom só tem os macaquinhos do passeio Público, mas eu concordo com você. Só não queria ver um post falando mal de MG.
    Bju.

  5. Hahaha… essa foi boa.
    É a tua cara, Rafa… um babaca do sudeste americanizado, hehehe.

  6. É impressionante como vc tem habilidades para conquistar inimizades…É um talento nato!
    O Mainardi que se cuide…hehehe
    Até…

  7. heheheh Sensacional!
    Já tive uns comentários doidos assim, até comentários com ofensas gratuítas…
    Fazer o que né, os engraçados eu deixo, os que apenas ofensivos e sem graça eu apago… simples assim..rs
    Abração

Leave a Reply

Your email address will not be published.