É uma droga ter que publicar, como fez o Smart, umas caricaturas tão vagabundas, tão medíocres, só porque um bando de imbecis implicou com elas.
(Suspiro.)
A vida obriga a gente a cada coisa.
É uma droga ter que publicar, como fez o Smart, umas caricaturas tão vagabundas, tão medíocres, só porque um bando de imbecis implicou com elas.
(Suspiro.)
A vida obriga a gente a cada coisa.
Paraíba, um dos poucos posts seus que eu não gostei.
Publiquei o endereço das charges, mas tive preguiça de publicar.
O que vc esperava dessa gente? Tem imbecil pra tudo. E isso não é preconceito, é conceito!
Adorei o blog!
Eu gostei da charge que fala do fim do estoque de virgens para os homens-bomba.
Acho importante que a comunidade blogueira nacional se solidarize com a causa principal, que é da defesa da liberdade de expressão.
“Eu compartilho o sofrimento dos amigos muçulmanos que sentem que as charges ofenderam a sua religião.
E também respeito o direito à liberdade de expressão. Mas é claro que a liberdade de expressão jamais é absoluta.
Ela exige responsabilidade e ponderação”. Kofi Annan
Post provocativo, as usual, e pra ser levado na brincadeira, as usual, mas apesar disso vou dar um copy&paste na caruda mesmo, num comentário que fiz no blog do Fernando:
Vou te falar: Eu sou judia laica e apesar disso (rá!) entendo perfeitamente os muçulmanos.
Liberdade de imprensa e opinião é uma coisa, falta de respeito com a religião alheia é completamente outra.
Sim, eu sei. Se formos analisar a fundo a situação, são eles mesmos os primeiros a serem lembrados como fanáticos e preconceituosos com relação a qualquer outra crença, opinião contrária e posição política.
Mas ainda bato na tecla do NÃO SÃO TODOS. A grande maioria, infelizmente é assim. Conheço muçulmanos saudabilíssimos, sensatos, inteligentíssimos,tolerantes e bonísimos.
Nós, ocidentais por outro lado, não devemos nos curvar à irascibilidade infrene que caracteriza o povo. Mas nem por isso devemos provocá-los.
É por essa razão e por muitas outras que nascem os conflitos intermináveis,o círculo contínuo de terror. Porque ninguém quer se passar por idiota ou banana simplesmente NÃO REAGIR, for a greater good. Sei que parece fácil posto desse modo, mas acreditem, sei que é difícil. Cresci num lar onde aprendi desde criança que àrabes e seus descendentes ‘NÃO SÃO NADA CONFIÁVEIS’, entre outros tipos de superstições, isso para citar a mais branda.
Porque todos se acham donos da razão e querem a todo custo provar isso. Infantilidade, intolerância e insegurança pura.
E assim se arrasta a humanidade.
Vcs sabiam que a Dinamarca é o pais mais racista da comunidade Européia?Que está história de liberdade de imprensa é pura história,que na verdade as imagens fazem parte da presao que a opiniao pública dinamarquesa utiliza para perseguir os emigrantes muculmanos?Que vc com cara de brasileiro,pode passar muito bem por árabe e ao sair de um bar a noite pode levar um monte de porrada? Pense nisto.
marconi_suécia
Tem cuidado pra nenhum avião vir entrando pela janela da tua casa… 😉
Mas, é uma palhaçada tudo isso que eles têm feito. Agora, quando querem meter o pau nos outros, aí vai…