As alegrias que o Google me dá (XXVIII)

cocotas
“Cocota” é gíria dos anos 70. Você chegou atrasado. A essa altura, tadinhas, as cocotas que andavam por aí de tanga na praia e que dançavam discothéque são sucotas — sucata de cocotas.

site www.rafael.galvao.org fotos de putas baiana
Tua mãe não veio hoje.

site www.rafael.galvao.org picas de homens famosos
Já a vagabunda da tua vai bem, né?

garoto mimado imbecil falar da vida dos outros
Tá, mimado eu sou, admito. E se falo mal da vida dos outros, é porque mal feito é da conta de todos nós. Mas imbecil, não. Esculhamba, mas não ofende.

foto atual de leif garrett nos jornais ingleses sua prisao
Olha como a vida é injusta. Leif Garrett deveria ter sido preso nos anos 70, quando fazia sucesso cantando bobagens terríveis como I Was Made For Dancin’ e aparecendo no seriado da Mulher-Maravilha. Agora não faz mais sentido. Mas parece que algumas pessoas guardam ódio para sempre.

rafael bbb
É, sou eu. Bom. Bonito. E barato que só vendo (e ainda faço em 24 módicas prestações mensais, e aceito cheque pré-datado, e todos os cartões, e vale-transporte e ticket-restaurante).

jogos de pc sem precisar baixar e de grassa
Meu filho, a única coisa que grassa aqui é o analfabetismo.

nunca é tarde para pedir perdao
Então você pode esperar um pouquinho, porque vai demorar até eu pedir.

apelido para ofender rafael
Deixa ver… Lindo.

eu quero ver os meninos ou meninas pobres
Por quê? Que graça tem pobre? Pobre é feio, amargo, triste e recalcado. Pobre é um negócio tão ruim que o meu maior sonho é largar essa miséria e ficar podre de rico.

respostas engraçadas para quem sou eu
“Ninguém.”
“Um sujeito que me deve 10 mil, não lembra?”
“Um ser confuso.”

kid bengala tamanho do seu pau
Olha, eu não faço idéia. Mas deve ser menor que o de Mister Cajado.

como ecitar um homen
Não posso falar pelos outros, mas no meu caso, minha filha, falar corretamente ajuda bastante.

que tipo de textos para crinçãs de 3anos
Neste blog? Neste blog??

videos de putas peitos cheio de leite
Eu não sei o que comentar. Juro. Coloco os dedos no teclado, dou dois, três toques, apago tudo. Eu ainda estou olhando para a frase, tentando imaginar a cena, e pensando nos caminhos tortuosos que o complexo de Édipo pode seguir nos meandros da mente humana.

como me tornei viadinho aos dez anos de idade
Meu filho, eu não sei. Eu não estava lá. Mas se você quiser contar sua história, pode contar com esta tribuna.

documentario exibido 14 de agosto de 1991 nos estados unidos sobre elvis presley estar vivo e escondido.
Não vi. Mas vi um exibido em 12 de setembro de 1997 no México sobre John Lennon estar vivo e ser amante de David Chapman.

é tornado publico que de manhã cedo em diante ninguem mias pode defecar no riacho cujas aguas ..
Que horror. Se você não pode mais cagar no riacho, vai cagar onde?

gravidez aborto espontaneo espiritismo
A explicação kardecista sobre aborto espontâneo não é das mais agradáveis. De acordo com as palavras de Allan Kardec no livro “Almas Que Vêm, Almas Que Voltam”, nesses casos a alma do bebê, ao ver quem serão seus pais, diz: “O quê? Eu, filho desses dois escrotos? Nem por um caralho! Me leva de volta!”

onde encontrar homens em goiania
De graça é difícil. Homem, lá, é tudo michê. Procure no aeroporto ou em hotéis. Macho em Goiânia é sempre forasteiro. Ou então é o Roger.

se eu soubesse naquele dia o que eu sei agora eu não seria essa mulher que chora eu não teria perdido você
Ah, é, cachorra? Pois bem feito. Chora, que eu não ligo. Eu acho é pouco. E eu gostei tanto, tanto, quando me contaram que lhe encontraram chorando e bebendo na mesa de um bar.

rapunzel eu não consigo mais enxergar
Tire o cabelo da frente, ô burra.

resumo pronto do livro os tres mosqueteiros do autor alexandre dunas
Alexandre Dunas era um rato de praia que freqüentava o Posto 9. Os três mosqueteiros eram uns sujeitos — Cleidson, Ronaldson e Valdson — que desciam do Cantagalo pra fazer arrastão ali. Dunas transformou a saga dos três adolescentes em um livro que, pelo menos, era melhor que os de Sidney Sheldon, e foi filmado por Fernando Meirelles com assessoria de MV Bill.

loira peluda
Vera Fischer.

quero um site onde eu possa ver filme porno de graça
Poxa, companheiro, o Google te trouxe justamente pra cá, hein? O chato é que a única sacanagem que fazemos aqui é com você.

fotos de homens com pau cheio de pentelho
Vou fingir que não estou chocado com a sua pergunta e tentar responder da única maneira que consigo: você deve ter uma dificuldade danada para usar, né? Provavelmente tem que depilar. Com cera quente. Ui.

simpatia para fazer os seios crescerem
Arranje um namorado. E assim como adolescentes maltratados pela natureza utilizam bombinhas de sucção, mande o seu namorado fazer o mesmo. Pode até não adiantar. Mas vai ser bom. Vai ser muito bom.

globalização e capital financeiro pobres ficam mais pobres e ricos ficam mais ricos texto galvão
Deve ser outro Galvão, né? Eu soube que na minha família tem umas ovelhas negras que se preocupam com essas bobagens.

quero morrer de rir
Não posso te ajudar. Mas se quiser um tiro na testa, é só falar comigo.

o que fazer quando se esta fazendo sexo gostoso
Você, seu idiota, quer fazer outra coisa? Ah, sai daí. Você não merece isso. Desocupa a moita. Babaca. Babaca.

falta ética dos pm para desculpar predios em sp
Isso aí. Se os PMs tivessem decência não viravam a cara quando os prédios, humildemente, tentasse pedir desculpas por sei lá o que possam ter feito. Essa raça não presta.

boas senhoras maduras e nuas…
Vamos analisar sua frase pedaço por pedaço. “Senhoras”, referindo-se, indiscutivelmente, ao sexo feminino. “Maduras”, para indicar uma idade em que os peitos já caíram mas ainda não chegaram ao umbigo. “Nuas”, para que possam lhe servir como estimulante visual para o indefectível sexo solitário. Até aí, tudo bem. É no “boas” que eu me confundo. Você quis dizer boa no sentido de mulher honesta, boa no sentido de mulher atraente ou boa no sentido de bondosa o suficiente para dar para você e lhe tirar dessa miséria?

semelhanças e curiosidades que existe dos baianos para os cariocas
O carioca é um baiano cansado. E baianos não têm curiosidade a respeito de nada, porque só conseguimos pensar em nossos umbigos.

oque fazer com cabelos brancos?
Agradecer enquanto tem algum. Pior seria se você fosse careca, ingrato.

meu ginecologista mandou eu me masturbar
Seu ginecologista é estranho. Muito estranho.

mais vale um rio de lagrimas por ter perdido vc do que a covardia de nao ter tentado te conquistar
A garota chega em casa, atravessou a sala quase correndo, cabeça baixa sem falar com nigugém, e se deita na cama, não tira sequer os sapatos. Se deita, não; se joga, se deixa cair, sabendo que agora poderá chorar em paz.

Na cabeça, as últimas palavras que ele disse, enquanto os olhos dela, já sem saber para onde olhar, paravam nos poucos fios de barba que começam a despontar no seu rosto com algumas espinhas.

A primeira vontade é deletar as fotos que tiraram juntos, devolver os dois bichinhos de pelúcia que ele lhe deu, riscar os tantos corações desenhados com capricho apaixonado no caderno, apagar as juras de amor feitas no MSN nos poucos momentos em que não estavam juntos, quando tudo parecia belo e para sempre.

Mas nela ainda há um pouco de Scarlett O’Hara, a crença ainda inconsciente de que amanhã é um outro dia, e enquanto a dor e o orgulho se debatem sem vencedor aparente ela toma a decisão de esperar, porque pode haver uma volta, e por mais remota que seja essa esperança lhe dá alguma perspectiva. Daqui a pouco, quando as lágrimas lhe derem uma trégua, ela vai ligar para a Babi e colocar os pensamentos em ordem. É melhor esperar, não fazer nada agora, porque agora sua cabeça roda e ela não sabe nada, não sabe sequer que o que pensa ser tranqüilidade é, na verdade, uma vontade enorme de vê-lo voltar com desculpas e juras que dessa vez, sim, serão eternas.

A vida tem dessas coisas. Ainda é cedo para ela; outros amores virão, outras decepções também, e talvez a cena se repita ainda várias vezes, se ela tiver a sorte não deixar seu coração endurecer demais e não deixar de ver cada episódio desses como único, como o fim do mundo. Mas ela ainda não sabe de nada disso, e chora o seu pequeno rio enquanto procura no Google por alguém que tenha sentido a mesma dor que ela, por algo que dê sentido a tudo, por alguém que a faça sentir que não está irremediavelmente sozinha no mundo.

17 thoughts on “As alegrias que o Google me dá (XXVIII)

  1. FENOMENALLLLL

    HUAHHAHAA… tenho que ser sincera e dizer que a sessão que eu mais amo no seu blog é essa…sem sombra de dúvida!

    beijo

  2. Agora entendo o que certas pessoas fazem em cybers duvidosos em plena night carioca… E como boa baiana eu penso sim no meu umbigo, até porque ele é bem lindinho:)

  3. Olá… gostaria de saber como você faz para ter acesso a essa pesquisa pelo google.. Eu gostaria de saber como as pessoas chegaram no meu blog, digitando que “termo” rsrs.. E antes que pergunte, cheguei aqui através do blog TPM, e não pela busca google digitando uma insanidade qualquer hahaha.. bjs e obrigada

  4. aqui, pobre e e issu tudo mesmo, eu queria ser pobre pelo menos um dia da minha vida, essa historia de ser pobre todo dia ja ta me deixando de saco cheio!!!!!

  5. NÃO GOSTO DE VER PESSOAS POBRE COMO EU QUE NEM JÁ UM CALÇADO TENHO PARA POR NOS PÉS EU GOSTARIA QUE TODO MUNDO FOSSE RICO OBRIGADO

  6. Vamos falar o lado bom do pobre, ele é engraçado (para os ricos), está sempre crescendo (quando está doente), pobre é aventura (quando foge da polícia, mesmo sendo inocente porque sabe que vai sobrar), nunca pega uma carteira no chão (não é que acostumou com a miséria, sabe que quem perde carteira é pobre e pobre só tem dívidas na carteira, calendário de muié pelada, foto de carreta), pobre é divertido apesar de tudo (como o Rafael esse camarada aí de cima)

  7. Oi!
    Grande, sou de Estancia e moro em Aracaju. Hoje descobri o seu blog e passei boa parte da noite lendo-o. Vc é muito bom, ri muito tb. Seu texto sobre Aracaju é muito bom. Venho tentando escrever coisas sobre ela, com todas as referencias, mas nao encontrava o jeito. Vi que vc faz muito bem e fiquei mais tranquilo.Parabens.

Leave a Reply

Your email address will not be published.