A seqüência lógica dos fatos

Há umas três semanas.

Arrombam o carro da minha namorada e roubam, entre outras coisas, meu computador, minha agenda e umas besteiras mais. Duas horas depois, chego ao aeroporto e descubro que o vôo foi cancelado. A TAM paga o hotel em que fico, mas no dia seguinte, logo cedo, me acordam avisando que uma amiga morreu. Chego ao aeroporto e descubro que o avião em que vou viajar é um Fokker 100 — o único avião no mundo que me mete medo. Pouso no Rio e, não mais que de repente como num soneto de Vinícius, chove em um dia o que deveria ter chovido em um mês.

Agora eu vivo com medo de que finalmente descubram que foi por minha culpa que o Rebouças foi soterrado.

11 thoughts on “A seqüência lógica dos fatos

  1. Se servir de consolo, neste dia eu acordei e pensei… “achoq vou ficar em casa hoje… mas tenho aula em que não posso mais faltar”

    então eu fui a faculdade.. consegui chegar a 500m dela, mas a rua só se passava nadando.. então voltei pra casa e me arrependi piamente de ter saido da cama rs

    está tudo documentado, aqui http://www1.fotolog.com/cottonet86/34133564

  2. Eu fui pra uma audiência que não houve, não recebi respostas dos cvs que mandei e recebi uma notícia que me deixou puta da vida.
    Pois é, Rafael, a vida pe mesmo uma merda.

  3. Acho que éssa é uma sensação “quase necessária”. É ela quem faz vc perceber que as situações contrárias são alivios e felicidade.

  4. num desses dias eu pensei assim: deus , não pode ficar pior né???
    e daí eu tive uma cólica de rim!!
    eheheheheheh
    levanta sacode a poeira e dá volta por cima… beijoca que eu to indo de férias de novo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.